quarta-feira, 14 de julho de 2010

Criado para ser eterno

Iaew povinho'
Bem... hoje postei sobre um tema que até foi falado no PROJEFÈRIAS:
Eternidade

Esta vida não é tudo o que há.
A vida é apenas o ensaio geral que precede a verdadeira produção. Você passará muito mais tempo do outro lado da morte - na eternidade - do que aqui. A Terra pé um lugar de preparação, é um vestibular para a vida na eternidade. Esta vida é uma preparação para a próxima.
Você sem dúvida, viverá no máximo cem anos sobre a terra, mas para sempre na eternidade. O seu tempo na terra é, "Apenas um parêntese na eternidade". Você foi feito para ser eterno.
A Bíblia diz que Deus tem [...] plantado a eternidade no coração humano. Você tem um impulso de ansiar pela imortalidade. Isso ocorre porque Deus o projetou a sua imagem, para viver eternamente. Embora saibamos que com o tempo todos morremos, a morte sempre parece anormal e injusta. A razão pela qual sentimos que deveríamos viver para sempre é que Deus condicionou nossa mente com esse desejo!
Um dia, o coração para de bater. É o fim do seu corpo e de seu tempo na terra ; mas não será o final de tudo. Seu corpo terreno é apenas uma residencia temporaria de seu espírito. A Bíblia chama nosso corpo de "temporária habitação", mas se refere a nosso corpo como "casa". A Bíblia diz: De fato, nós sabemos que, quando for destruída esta barraca em que vivemos, que é o nosso corpo aqui na terra, Deus nos dará, para morarmos nela, uma casa no céu. Essa casa não foi feita por mãos humanas; foi Deus quem a fez, e ela durará para sempre.

Se a vida na terra oferece muitas opções, a eternidade nos oferece apenas duas: céu e inferno.
Seu relacionamento com Deus na terra determinará o seu relacionameto com Deus na eternidade. Se aprender a amar a Jesus, o filho de Deus, e a confiar nele, será convidado a passar o resto da eternidade com Ele. Entretanto, se desprezar o amor, o perdão e a salvação que ele oferece, passará a eternidade separado de Deus.
O brilhante professor da Oxford e escritor, C. S. Lewis, disse: "Existem dois tipos de pessoas: aquelas que dizem a Deus 'Seja feita a tua vontade' e aquelas a que dizem 'Então tudo bem, faça de seu jeito'". Tragicamente, muitos terão de suportar a eternidade sem Deus, pois escolheram viver sem ele aqui na terra.
[...]
Mas Deus tem um propósito pra a sua vida aqui na terra, mas ele não termina aqui. O plano envolve muuuitos anos. Deus lhe oferece uma oportunidade que vai além desta vida.. A Bíblia diz: Mas o que o Senhor planeja dura para sempre, as suas decisões permanecem eternamente.
Assim como os noves meses que passou na útero da sua mãe não tinham um fim em si, mas eram uma preparação para a vida, também a vida é uma preparação para o que vem a seguir. Se possui um relacionamento com Deus por meio de Jesus, não é preciso temer a morte. Ela é a porta para a eternidade. Será o seu ultimo momento nas terra, mas não será o fim. Não vai ser um fim para a sua vida, mas um inicio pra a vida eterna. A Bíblia diz: Porque este mundo não é nossa pátria; nos estamos aguardando a nossa pátria eterna no céu.
[...]
Há alguns anos, uma frase popular encorajava as pessoas a viver cada dia como "o primeiro dia do resto de sua vida". Na verdade, seria mais sábio viver cada ia como se fosse o último de sua vida

Reflita nisso: Esta vida não é tudo o que há

Perguntas para meditar:


- Por que, em sua opinião, Deus nos fez de modo a durar para sempre?
- Por que passamos tanto tempo nos preocupando com o que vai acabar e tão pouco tempo nos preparando para a eternidade, que durará para sempre?
- O que você esta fazendo agora para se preparar para a eternidade?

Bem pessoinho, sei que o post foi beeem longo, mais era tudo isso que precisava postar e esse texto foi retirado do livro de Rick Warren, VOCÊ NÃO ESTÁ AQUI POR UM ACASO.

Boom... é isso ai

Até a próxima, pessoal do blog.;D
Orem por mim'
Beejins.beejins.;*

5 comentários:

Deus lhe oferece uma oportunidade que vai além desta vida.

Post simplesmente LINDO DE MAIS!

A Bíblia diz: Porque este mundo não é nossa pátria; nos estamos aguardando a nossa pátria eterna no céu.

Liiiiiindo post, Juh! ^^
Que Deus te dê mais e mais inspiração pra escrever assim :D:D

Liindo post Juuh, Super Graciinhaa mesmoo.

"Porque este mundo não é nossa pátria; nós estamos aguardando a nossa pátria eterna no céu." Glóóriia!! ;D

Postar um comentário