domingo, 22 de janeiro de 2012

Eu fui à Europa!

Oi. rs

Cá estou eu novamente. Só que dessa vez em Orléans, França. (:

Pensando no que eu havia escrito e pensando no que eu já penso o tempo todo, resolvi poupar os detalhes das minhas observações e escrever coisas mais importantes. Desse modo, eu conseguirei expor o que é preciso e salvarei algumas vidas que, porventura, pudessem ser atingidas pelo meu senso altamente crítico ou pelas minhas palavras arduamente sinceras.

Porém, promessa é dívida. Levando em consideração que eu não prometi, a história da menininha fofa não é uma dívida, mas prefiro contá-la de uma vez. Afinal, foi de extrema importância para o bem estar social. d:

MENININHA FOFA – Eu estava caminhando livremente pelo corredor super espaçoso do avião ¬¬. Com aquela cara adulta/séria, como eu já descrevi. De repente, um sorriso em meio à multidão. o.O Mas não um sorriso-Monalisa, um sorriso de verdade. Daqueles que contagiam. E advinha de onde vinha! De uma menininha fofa (provavelmente do Oriente Médio). Eu desviei o olhar logo de cara. Mas quando voltei a olhar, lá estava ela com aquele sorriso estampado no rosto. É eu não aguentei. Sorri de volta. E, quanto mais eu a olhava mais os meus dentes apareciam. d: E essa é a história da menininha fofa. (:

Depois de 1h30 dentro do carro (vindo do Aeroporto Orly), chegamos a esta cidade pequena e aconchegante – Orléans. Eu ainda não andei por aqui, até porque cheguei à noite, mas amanhã é o dia. o/

Lembrando que são 4h de diferença entre Recife e França. Então chegamos na hora do culto. E Culto a Deus pelas Mulheres de Fé! (: Foi uma bênção. Hinos lindos, testemunhos maravilhosos e a presença do Senhor que faz toda a diferença. Sabe o que teve de legal no culto? Uma música em francês. *o* Meu Respirar – Vineyard (letra em anexo).

Ah, é importante dizer que a igreja daqui, Assembleia de Deus – Ministério do Belém USA -, congrega 99% de brasileiros, além de franceses, portugueses, espanhois e etc.

Nunca pensei que um dia eu pudesse comer maçã em pasta (com gosto de maçã) muito menos pão que não tem gosto de pão. Mas isso foi no avião rs, porque em casa de brasileiro come-se comida de brasileiro o/. E foi o que comemos na casa do pastor. Comida muito boa! he

Agora eu vou-me antes que o sol apareça e eu tenha que sair outra vez. $:

Besos. rs

4 comentários:

Que bom Sarah, que Deus continue te abençoando sempre, estou muito feliz por você! Fique na paz!

Passei e encontrei o seu blog, estive a ver e ler algumas coisas, não li muito, porque espero voltar mais algumas vezes, mas deu para ver a sua dedicação e sempre a prendemos ao ler blogs como o seu.
Se me der a honra de visitar e ler algumas coisas no Peregrino e servo ficarei radiante,
deixe um comentário, e se desejar fazer parte de meus amigos virtuais, esteja à vontade, irei retribuir.
Mas por favor não se sinta coagido, siga apenas se desejar. Abraço.
António.
http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

Obrigada, António! Deus o abençoe ainda mais.
Estou pensando seriamente na ideia de voltar a escrever. rs
Embora eu já não tenha mais tanta facilidade. kk

Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário