quinta-feira, 25 de março de 2010

Momento Jerry.

“Sobe mais alto e maravilhas tu verás
Mas a tempestade poderá chegar”
Às vezes há momentos de começar a voar
em meio a temores.


Eu acho que eu poderia falar e falar sobre essas
palavras acima, mas acredito que não seja preciso.

A cada dia que nós paramos, e dedicamos nosso tempo ao Senhor,
e o buscamos de todo o coração,
acredito que chegamos cada vez mais perto d'Ele.
E quando passarmos por temores em nossas vidas
Ele vai está lá, ao teu lado, pronto para te ajudar.
Daí chega o momento de Voar, voar para longe dos problemas
voar acima do mundo.

"Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós."[Tiago 4:8a]

-*-*-

Momento Jerry!

Olá pessoal do Blog!
E olá @garotasponto!

Eu tinha dito aqui no blog, que não ia mais postar esse mês,
mas fiz uma forciinha, e deu tempo vim até aqui.
No mês de Abril, aqui no momento Jerry, Thay me deu uma sugestão
e eu acc. Então no 1º Momento Jerry do mês, tem novidade.

Fiquem com Deus.

2 comentários:

- Como voar. [homenagem a Thay]
hehee(;

PS: Pq ngm comenta mais?

ahsuahs' ne sarinha homenagem a mim :D

PS: Pq ngm comenta mais?²

Postar um comentário