segunda-feira, 8 de março de 2010

Me Derramar!!

Oii Pessoiinhas!!


Bem pessoas semana de provas, orem por miim!! *)


~*Me Derramar*~ (Vineyard)




Eis-me aqui


Outra vez


Diante de Ti abro o meu coração.

Meu clamor

Tu escutas,

E fazes cair as barreiras em mim,

És fiel Senhor

E dizes palavras de amor

E esperança sem fim.

Ao sentir o Teu toque

Com Tua bondade libertas meu ser

No calor deste lugar

Eu venho...


Me derramar, dizer que te amo


Me derramar, dizer te preciso


Me derramar, dizer que sou grato

Me derramar, dizer que és formoso.


Agora vou falar só uma coisinha com um trecho da bíbliaa...
Is.44.:
1.Agora, pois, ouve, ó Jacó, servo meu, e tu, ó Israel, a quem escolhi.


2. Assim diz o SENHOR que te criou e te formou desde o ventre, e que te ajudará: Não temas, ó Jacó, servo meu, e tu, Jesurum, a quem escolhi.


3. Porque derramarei água sobre o sedento, e rios sobre a terra seca; derramarei o meu Espírito sobre a tua posteridade, e a minha bênção sobre os teus descendentes.


4. E brotarão como a erva, como salgueiros junto aos ribeiros das águas.


5. Este dirá: Eu sou do SENHOR; e aquele se chamará do nome de Jacó; e aquele outro escreverá com a sua mão ao SENHOR, e por sobrenome tomará o nome de Israel.






~> Deus nos formou. Ele nos criou. E o que Ele quer mais do que derramar-se sobre as nossas viidas?? E o melhor de tudoo. Sabe o que nós temos que fazer? Sabe o que nós só temos que fazer??? Apenas querer que Ele se derrame. Ele quer que Gastemos tempo com Ele. E eu posso garantir a vocês... Quando você começa a gastar realmente tempo com o Senhor... Ah como é PERFEITOO!! Eu não tenho nem palavras pra expressar o que se sente com a presença do Senhor, e o melhor... quanto mais você acha do dEle, mais você quer conhecer dEle. Isso traduz uma frase dita num dos clipes de Voices...
' Quero mergulçar no oceano de Deus até ao fim... e como Deus é infinito, Quero mergulhar pra sempre!!
Liindo néé?? Que nós possamos aplicar de verdade essa frase ao nosso coração... mergulhar pra sempre no Senhor!!
Derramar- se Nelee!!! Amém??






Um Beijo e até a próxima, se Deus quiser!!

»»-(¯`·.·´¯)-> Beca Torres <-(¯`·.·´¯)-««*»»-(¯`·.·´¯)-> Beca Torres <-(¯`·.·´¯)-««

3 comentários:

Améem!!

E que a cada dia nós possamos
mergulhar nesse rio de Deus,
e buscá-lo a cada dia mais.

^^

- Oh Glória!!!
Essa menina é PENTECOSTAL. Se eu tinha alguma dúvida, foi embora agoriinha.

- Amigaa, que Deus continue te usando através de palavras, meditações e LETRAS DE MÚSICA. És uma super bênção na minha vida.

^^

Améém, Sarah! O que eu mais quero é issoo, Servir a Deus e falar dElee!!
És uma super bênção na minha vida.² ♥

Postar um comentário