segunda-feira, 15 de março de 2010

O Salvador que Mora bem ao nosso Lado.

Oii pessoiinhas,


Bem, graças a Deus as provas terminaram. UFA! A tensão em semana de prova é muiito GRANDE. E os resultados já estão vindo. Muito boons, graças a Deus. haushah'
Ah... Acabei, finalmente, de ler O livro que Thay me emprestou... O Salvador Mora ao Lado. Sinceramente, esse livro de Max Lucado é muiito boom! Aprendi muiito. A intensidade com que ele mostra as coisas. Os detalhes. Realmente Dom de Deus. Obrigada Thay. =)

Vou pôr aqui o trecho que achei mais lindo desse livro...


'Ter a minha voz, mas é Ele quem fala.
Os passos são meus, mas é Jesus quem guia.
O coração é meu, mas é Seu amor que palpita,
Em mim, através de mim e comigo.
Como é ter Cristo em nosso interior?
Usar a força dEle quando a minha termina.
Sentir a força do fogo celeste devastando,
Apagando os desejos maus.
Será que Cristo poderia se tornar todo o meu ser?
Taaaaaaaantoo dEle, tão pouco de mim,
A ponto de verem-no em meus olhos.
Como seria isso?
Não mais eu, mas Cristo em mim.'

(Max Lucado) Simplesmente perfeitoo!! *.*

Vive Senhor em nossas viidas!! Amém pessoas??


Um Beijo e até a próxima, se Deus quiser!!

»»-(¯`·.·´¯)-> Beca Torres <-(¯`·.·´¯)-««*»»-(¯`·.·´¯)-> Beca Torres <-(¯`·.·´¯)-««

1 comentários:

Postar um comentário