sexta-feira, 5 de março de 2010

- MEU PRIMEIRO DIA DE AULA - Capítulo 4 - + POSTAGENS COMPLEMENTARES

- Oii,

É o seguinte..
AS AULAS!!!!
Fila do elevador (elevador certo dessa vez). Sala 807. IED – Introdução ao Estudo do Direito. Massa: diga seu nome e porque quis fazer direito...
11h: intervalo de 10 minutos. Chega uma menina perto de mim e pergunta: - És da Assembléia? Eu respondo: - Sou. =) Ela pergunta: - Conheces Rafael ------- ----- ------? Eu: - Depende. Ela: - Ele estudou no Agnes comigo. Eu: - Acho que sei quem é. Ele é Andrade? Ela: - Anh?! Não sei. Eu: - Tem dois irmãos? Ela: - Não sei. Eu: - Ta, não sei se sei quem é. Descemos (fila do elevador), entramos numa coisa que parecia ser uma fila pra comprar suco (acho que não aguentaria ficar até 12h50 sem mantimentos). Esperamos. Esperamos. Esperamos mais. – tempinho – Ela gritou educadamente: - Moça, quero um suco! Eu: - Eu também. Nós duas: - Qual é o preço? Tem de que? Esperamos. – tempinho – O suco chegou. Pagamos. Olhei a hora: 11h15. Uii! Fila do elevador. Tomando suco. Oitavo andar. Sala 807 com a porta fechada. E agora?! Morri! A professora estava lá na sala com uma cara de vocês-vão-ter-que-me-aguentar-o-semestre-inteiro-ahahah. Tensão. Problema: Como vamos entrar na sala? Eu: - Bate aí. Ela: - Bate tu. Eu: - Eu não, tu. Ela bateu. Nada. Bateu de novo. Nada. Eu bati mais forte. Nada. Pronto! Estamos fritas! Primeiro dia de aula, já nessa situação de cabulador-de-aula. Vamos perder dois horários. Estamos perdidas! Olhei pela janelinha da porta. Fiz umas caretas pra alguém me ver. O menino que estava sentado do meu lado me viu. Disse a ele, ou melhor, fiz mímica: - Per gun ta a pro fes so ra se a gen te po de en trar. Ele chamou a gente pra entrar. A menina foi abrir a porta. Não conseguiu. Será que tava trancada? Ai meu Deus, dá uma forcinha aí! Ela tentou de novo. Solução: A porta abria pra o lado de fora. Pff! :P
Entramos. Detalhe: eu estava sentada do outro lado da sala, ou seja, passei na frente de todo mundo com aquele rosão! TPE – Teoria da Política e do Estado. Massa: o que é o Estado? o POVO.


No próximo capítulo... VAMOS PARA CASA!!!!

POSTAGENS COMPLEMENTARES

Hoje. Aula de Teoria Política do Estado. Ou melhor, final da aula. Assunto ficando chato. O sono chegando. E a saudade do colégio aumentando. Na verdade, saudade do que eu fazia no colégio. Parei de escrever o que a professora estava falando e comecei a escrevcer fórmulas no caderno. Fórmulas de todos os tipo e tamanhos. De física a química. Mais uns recadinhos de saudade das super fichas lindas, resumidas, objetivas, de linguagem facílima, que eu recebia no Ensino Médio. Foi uma CRISE!!

- Besitos.

4 comentários:

Não tem como não rir. shaushauh'

"Eu: - Bate aí. Ela: - Bate tu. Eu: - Eu não, tu. Ela bateu."

Esperando o capítulo 5 =P

Essa aí já passou por cada uma... huashaush'
Amo.tu.minha.universitáriiaa ♥

- Eu esqueci de PS básico..
hahaa=)

Então lá vai!!

PS: - Eu digitei tudo com pontuação ortográfica. Uhuuu!! Graças ao meu laptop. kk

Pff.=P

Postar um comentário