segunda-feira, 1 de março de 2010

Música

Oii pessoiinhas!!
Bem, já que eu estive este tempo todo sem postar por aqui, quero dizer só para registrar... O AcampaDentro foi muiito liindo! Simplesmente perfeito. Deus falou tanto ao meu coração. Todos os dias. Tivemos Momentos únicos lá. Em fiim, muiito liindo.

E a pedidos gerais vou colocar uma das minhas letras aquii... Espero muito que ninguém veja isso!! haushauh'

Aí vai...


♫ Senhor minha vida está, está em tuas mãos

Por isso eu te dou meu coração

Pois tua vontade é o melhor pra mim

E teus caminhos sempre vou seguir



Minha Vida então vai ser
Somente feita pelo teu querer
E a única coisa que eu quero é
Te ter, Senhor Jesus!

Meu coração é o que eu quero te oferecer, Senhor

Pois é o que eu tenho de melhor pra te dar!! ♫

By: Me. :# hihihihi.



Um Beijo e até a próxima, se Deus quiser!!
»»-(¯`·.·´¯)-> Beca Torres <-(¯`·.·´¯)-««*»»-(¯`·.·´¯)-> Beca Torres <-(¯`·.·´¯)-««

2 comentários:

Essa música é muito gracinha!
E muito linda também ;D
Beejins.beejins.;*

Essa música é super graciinha =D
Te.amo.beca ♥

Postar um comentário