sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

- MEU PRIMEIRO DIA DE AULA - Capitulo 3 - + POSTAGENS COMPLEMENTARES

- Oii,

E o seguinte..
UM TOUR PELO BLOCO G!!!!
Esperei, alguns passos, esperei, mais alguns passos, esperei, entrei no elevador, falei pra o cara que aperta os botoes: - Oitavo andar, por favor. Ele, com aquele-olhar-super-simpatico-de-quem-parece-que-quer-engolir-a-gente (nao e minha culpa se ele passa o dia todo, todo dia fazendo aquilo), me respondeu: Esse elevador so para em impares. Pff! Ta, eu nao sabia.. =/
Desci no setimo andar, subi as escadas, cheguei na sala 807. Ninguem. Ah, uma menina. Ela disse: - E no auditorio. Ta, eu tambem nao sabia.. =/
Desci com ela (fila do elevador), cheguei no terreo, subi as escadas pra o primeiro andar, entrei no auditorio G1. Mais gente! Ops, minuto de silencio em favor do Haiti. Zzzzz... Uma mulher nada divertida me chamou pra sentar, chamou um pessoal tambem (tinha muita gente em pe). Detalhe: era la na frente, eu tava todinha de rosa (culpa de Rebeca T), muito rosa, super rosa, com caderno da MORANGUINHO, passando por todo mundo porque o lugar era bem na frente. MICO!!!
Tive que ouvir um bla bla bla super tediante de reitores e mais reitores. Aff! 9:30: Dividiu os cursos, o povo foi pra sala. Porem, a turma de Direito tinha que permanecer no auditorio (privilegio ou injustica?) Videos, muitos videos, mais falatorio. Me tirem daqui!!! 10:30: Vamos pra sala. Uhuu!! Ate que enfim.

No proximo capitulo... AS AULAS!!!!


POSTAGENS COMPLEMENTARES

Terceiro dia de aula: - Opa! Nao teve aula. Fomos pra o auditorio ouvir umas coisas desinteressantes e assisitir Mr Bean. Pff!

- Besitos.

3 comentários:

Números Ímpares. shaushauh'
Como foi subir as escadas?!

Culpa minha?! haushaush' Você tinha que ir chiquee!! hausha' A nova Elle do pedaço! Siim tirasse alguma fotoo??

Matheus: - Foi emocionante subir as escadas com pressa pensando que estava atrasada..

Rebeca: - Que creide tirar foto no primeiro dia de aula toda nervosa sem conhecer ngm..

=)

Postar um comentário