quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Quinta-feira é dia de...

Olá pessoal do blog!
Olá @garotasponto!

Nessa quinta-feira acordei com uma vontade de contar
algumas novidades que chegarão por aqui no Blog das Garotas.
E é disso que se trata o Momento Jerry desta quinta.

E agora com vocês oooh!

Momento Jerry

Para começarmos, vou contar um novidade, que eu acho que
vai ser uma das melhores aqui no Blog.
Você gosta mais de Inglês ou Espanhol? Eu acho que todos nós
já nos perguntamos.
Recentemente eu escolhi me dedicar
mais ao meu Espanhol do que ao Inglês. não sei o motivo
Mas não é isso que vamos falar aqui.

Estou trazendo para o Blog das Garotas. Uma ferramenta onde
Qualquer pessoa, em qualquer lugar do mundo possa ter acesso ao Blog
em seu idioma, pois é.
Não só haverá o Inglês e o Espanhol, mas também Haverá Alemão, Francês
e outras línguas a mais.

A outra novidade é que estou tentando trazer uma rádio para o Blog.
Essa é mais difícil mas vou continuar tentando.

E dia 25 de fevereiro, o grande resultado do TROFÉU GAROTAS. Aqui no momento Jerry.

Toda quinta-feira um tema será sugerido para comentarmos aqui no Momento Jerry,
sugerido por você! Participe. Envie já o próximo tema para: momentojerry@hotmail.com
Estou contando com vocês, para o momento Jerry ser melhor a cada dia.


Outra novidade é que amanhã Sarah me garantiu que vai postar. vou cobrar dela. E para terminar... Os sábados aqui, não serão os mesmos. isso eu posso adiantar.

Então é isso ai. Fiquem com o Post de Sarah em seguida! esperando desde a estreia.

Hasta el jueves!

4 comentários:

Só Jerry mesmoo!! Bem legal essa novidade, gosteiii!! ;D

E esse mistério aí dos sábadooss?? huasuhu'

oôow é MISTÉRIO, não posso contar. ushauhsh'

Postar um comentário