terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Quinta-feira é dia de...

Olá Pessoal do blog! Isso é bem da Mariana Valadão
e Olá @garotasponto!

Bem... Na terça-feira eu recebi o convite de Juliana
para eu postar aqui no Blog das Garotas.
e como vocês estão vendo eu acc!

E Hoje aqui, como é quinta-feira é dia de...

Momento Jerry

E para começar o momento Jerry, vou fazer uma Reflexão,
na verdade um reflexão meio estranha hsuashuahs
Sobre O que é ser Jerry. Fiquem Ligados ai!

e detalhe: sou o único menino a postar aqui grande responsabilidade

Ser Jerry é ser multi uso! Está sempre presente
nos momentos certos, e quando convidado!
Ser Jerry, é está pronto a ajudar as Garotas. quando elas precisarem.
É ser amigo, é ser companheiro.

Ser Jerry é ser gentil com as Garotas.
É saber que Deus está acima de nossa amizade.
É poder saber que elas saibam que podem contar comigo.

Ser Jerry é ser Fotógrafo, Locutor, Editor de Vídeo.
É ser Designer e programador!
É respeitar os limites e contar umas coisas para Juh e Rebeca.

E ai como ficou? me saí bem? hsaushuah'

Vou montar um curso para vocês meninos serem um Jerry um dia!

Fiquem com Deus e até quinta!!

2 comentários:

Ser Jerry é ser Fotógrafo... É ser Designer e programador! É respeitar os limites e contar umas coisas para Juh e Rebeca.²
haushaushu' Só tu mesmoo Jerry!
E siim, se saiu beem!! ;D haush'

Ain que Gracinha...
Ser Jerry realmente é se dedicar cada vez mais pelas Garotas.
É respeitar os limites e contar umas coisas para Juh e Rebeca.[3]~> muuuito boOooOm **)

Só tu mesmoo Jerry![2]

Amamos o Jerry.♥

Beejins.beejins.;*

Postar um comentário