sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

- MEU PRIMEIRO DIA DE AULA - Capitulo 2 -

- Oii,



E o seguinte...

A PREVIA!!!!
Nao pensem que esse dia comecou pela manha. Comecou muito, muito antes. Tipo, umas duas semanas atras... Duvidas: Que roupa usar? Meu cabelo? Calcar o que? Levar o que? Sera que ja pensei em tudo? ...
Na noite anterior, aquele friozinho na barriga, insonia, sede, fome,... Tive tudo um dia antes, ate pensei que estava doente. Aff!
De repente... raios de sol invadem o meu quarto. Hora de se arrumar!!!
Tudo pronto! (claro tinha arrumado tudo no domingo). Comi cereais, apertei o botao do elevador, gritei pra o meu pai entrar logo, desci, entrei no carro, sai.
Todos na rua pareciam me olhar.. (sensacao incrivel)
TRANSITO TERRIVEL!!!
Meu pai me deixou numa esquina e me disse como chegava no bloco G (que, por acaso, era o meu bloco) Tensao...
Vi um povo que estava indo pra o mesmo lugar, fiquei mais aliviada. Atravessei blocos e mais blocos, a Rua do Lazer (lugar onde os desocupados se desocupam), cheguei no bloco G.
=O Muita gente!! Tipo, Mirabilandia no periodo das ferias.
Pensei: Tenho que pegar um elevador pra chegar no oitavo andar. Certo. Fila do elevador: quilometrica!!! Resultado: final da fila.


No proximo capitulo... UM TOUR PELO BLOCO G!!!!


PS: Comentem!

- Besitos.

7 comentários:

- Quem postar na terca, por favor, nao esqueca do meu niver! hihii (;

Ah... na segundaa já vai surpresaa!! haushaush'

Ôh Rebeca, Besta
Então ja n é mais surpresa ne?
auhshahsh
Beejins

- Gente que nao sabe fazer surpresa...
Pff.

Amovcs.best'as.hihii.(;

E terça-feira tem mais mistérioo.
hsuahsuah'
Espera!

Eiitaaa!! Eu só falei que tem surpresa no sentido do niver dela, que terça é o niver dela... me expressei mal :$ Desculpeem!! huahsuahu'
'''Mistérioooooo!!!

nossa,quantos apuros a nossa caloura passou...está cada vez melhor

Postar um comentário