quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Quinta-feira é dia de...

As 12 promessas do salmo 23 - Parte 1

1 – O Senhor é meu pastor; nada me faltará.
->Promessa de provisão.

[extraido do blog da Ana Paula Valadão]


Olá pessoal! e Olá Garotas.!

Pela permissão de Deus, chegamos a mais uma quinta-feira.
E agora estamos começando mais um Momento Jerry
Aqui direto do satélite interdimensional [por pedrinho] Blog das Garotas.
E como vocês viram, todos os dias agora vou está trazendo
uma mensagem curtinha sobre as 12 promessas do salmo 23!
extraido do blog da Ana. São postagens bem legais por isso estou trazendo para cá.

Mas, essa Semana foi "A semana" pois passei todo o período
do carnaval no MELHOR LUGAR DO MUNDO, ou seja, aos pés do salvador.
É na igreja. No 5º encontro de Jovens, onde Deus se mostrou muito presente
em nosso meio. Foi simplesmente maravilhoso.

E uma frase que eu usei muito foi "Vai orar" As Grotas. que estavam lá sabem disso.
Um dos melhores cultos foi o de Missões, foi simplesmente maravilhoso *-*
Quem estava a frente da equipe, Além de Deus e os pastores, claro né! Era Raphael.
e Eu o ajudei fazendo os slids, fora todas as outras pessoas que colaboraram
como Lelix, Bia, Alane, Julio, Diogo, Tiago, e o monte de gente!!!

E eu fiquei bastante feliz em poder ajudar. Sem contar na mensagem da noite
que foi perfeita.

O tema do culto foi... O clamor pelo HAITI.

Além de momentos super divertidos no encontro...
Abaixo um vídeo, feito lá no encontro.

então é isso ai. Até Quinta-feira.!

Ah Rebeca, eu descobri o que você olhava tanto no final do culto. Eu também notei isso.



E um vídeo especial de Alvim e os esquilos.

3 comentários:

eu axu que vcs toca bem Linda bey
moises de S/ Paulo terra natal Recife

CristoCristo.com ~> Muiitoo Boom!!
Sérioo esses dias foram perfeitamente liindos!! Passar todo esse tempo, apesar do cansaço, no Melhor luugar que existee!

~* Esse mistério aí Matheus!! Mas é sério tava demaiis. haushu'

Postar um comentário