quarta-feira, 26 de outubro de 2011

- Oii,


Como eu sempre penso no Garotas., inclusive nos meus momentos mais sinceros e pessoais, eu pensei, enquanto lia, verso por verso, o Salmo 119. Daí criei "coragem" e vim postar. he
Claro que não foi assim "automático". rs Mas pensei em postar um pedacinho de cada vez. Até porque esse salmo não é tão pequeno, não é?
O mais interesante de ter lido o tal Salmo é que cada verso serviu pra mim; em situações diversas, mas o mesmo salmo. Entende?
Então eu pensei que pudesse servir pra vocês também, queridos leitores que moram no meu coração. *__* E resolvi compartilhar. (;

Até o próximo post, na MARATONA DO SALMO 119. hihi

- Besitos.

ps: Eu espero que eu consiga escrever tudo o que eu quero escrever pra vocês. rs É um desafio em tanto. Portanto, orem. (:

0 comentários:

Postar um comentário