sexta-feira, 30 de julho de 2010


- Oii,


Aiaii gente, é indescritível o tamanho da saudade que sinto dos posts. Quase um mês que esse blog passou sem minhas palavras.. :O Mas, estou de volta!! :D

É o seguinte, essas semanas eu tenho passado por muuuuuuuuita coisa, muita coisa mesmo. Acredito que todos nós.. Enfim, dias super agitados.. No entanto, durante toda essa correria, creio que todos nós encontramos tempo pra dar uma 'lidinha na Palavra, não é mesmo?
E estive pensando no nome da União de Adolescentes do Templo Central - RESPLANDECER.
Esse nome foi bem escolhido, tenho certeza!! :) E é exatamente isso que quero compartilhar com meus leitores hoje.

União de Adolescentes Resplandecer

João 9.5
"Enquanto estou no mundo, sou a luz do mundo"

Habacuque 3.4a
" E o seu resplendor era como a luz"

Mateus 5.14a;16
"Vós sois a luz do mundo; Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem o vosso Pai, que está nos céus"

Queridos, o que Deus sempre quis de nós, crentes, é que fôssemos diferentes do mundo. Mas, não apenas diferentes, a nossa diferença tem que 'incomodar o mundo. Deus já exigia desde muito tempo.. Imagina agora!!
Não foi sem querer que puseram esse nome no nosso grupo. Nós temos que iluminar o mundo.

Como foi dito pela 'servinha Micaela na quinta retrasada: Jesus colocou dentro de 'lâmpadas, um 'fiasquinho de luz. E esse fiasquinho é tão forte que inunda toda a lâmpada, e ultrapassa os 'limites, transbordando 'raios luminosos. Raios capazes de iluminar um ambiente por completo.
Legenda:
* lâmpada = nós
* fiasquinho de luz = Espírito Santo
* os limites da lâmpada = todo o nosso ser (corpo, alma e espírito)
* raios luminosos = o evangelho através de testemunho

Pessoal Resplandescente, precisamos levar nossa luz ao mundo em forma de testemunho!!!

I Timóteo 4.12b
"mas sê o exemplo dos fieis na palavra, no trato, na caridade, no espírito, na fé, na pureza"

Muito obrigadinha pela atenção. Eu amo escrever pra vocês. :*

- Besitos.

6 comentários:

"Pessoal Resplandescente, precisamos levar nossa luz ao mundo em forma de testemunho!!!"

Lindo post!

Post liindo sariinha!
Que Deus continue te abençoando muiito!
Bjiinhos :**

Ownn,
obrigadinha, minha gente.
'amoescreverpravcs
*-*

Post liindoo!!

"Jesus colocou dentro de 'lâmpadas, um 'fiasquinho de luz. E esse fiasquinho é tão forte que inunda toda a lâmpada, e ultrapassa os 'limites, transbordando 'raios luminosos. Raios capazes de iluminar um ambiente por completo"
Amei.muito.esse.dia.com.Micaelaa!! ')

E onde há luz(conhecimento da verdade), as trevas (engano,ignorância ) não resistem...As trevas até argumentam contra a luz, mas a luz sempre subjuga as trevas..Pois a luz é mais forte que as trevas...porque a luz é poder de Deus...E quem pode resistir a esse poder?

Postar um comentário