quinta-feira, 15 de julho de 2010

Eu quero andar sobre as águas.

Fé. Uma palavra tão pequena, mas quão grande é o seu significado.
"A fé é a certeza de que vamos receber as coisas que esperemos
e a prova de que existem coisas que não podemos ver" [Hebreus 11:1]
é a certeza de que existe um Deus tão grande, que derrama o seu amor,
um amor que não se acaba, um amor que nos conquista.

Estar aqui é sempre tão difícil, olhar em volta e não ver mais que a escuridão
As ondas vem a cada dia sobre mim, ventos incessantes não me deixam descansar.
Mesmo assim estou de pé. Não tenho nada além de um sonho e uma inesgotável fé,
isso me faz insistir em estar aqui. 

Sabe o que eu realmente quero?

Eu quero que com a minha fé, eu possa andar sobre as águas, sem medo de me afogar. Mesmo que os ventos me façam tremer, Olhando em teus olhos e segurando em Tuas mãos, eu sei que está tudo bem!

Só quero ouvir Tua doce voz a me dizer:
"Vem sem medo, vem!"

Mesmo que os ventos me façam tremer, olhando em teus olhos e segurando as tuas mãos eu sei,
Sim, eu sei! Não é ilusão. E quando tudo parecer tão frio e só, me leva em teus braços e me faz descansar. 

Tudo o que eu tenho, é uma inesgotável fé.
Senhor, eu quero andar sobre as águas! Eu quero está no centro de tua vontade.

[Extraído do meu Blog - Adaptado]

3 comentários:

Onw Meu Deus que post mais lindo.do.mundo'

Sério mesmo, é muito perfeito.
E que a cada dia as nossas orações seja assim...

"Sabe o que eu realmente quero?

Eu quero que com a minha fé, eu possa andar sobre as águas, sem medo de me afogar. Mesmo que os ventos me façam tremer, Olhando em teus olhos e segurando em Tuas mãos, eu sei que está tudo bem!

Só quero ouvir Tua doce voz a me dizer:
"Vem sem medo, vem!" "

:O Matheeus, post.mais.que.perfeiitoo. *)
Sério meesmoo, Ameeii muitoo!!

"Olhando em teus olhos e segurando em Tuas mãos, eu sei que está tudo bem!"

fé é a palavra que nos movimenta

Postar um comentário