quarta-feira, 28 de julho de 2010

O que dirige a sua vida? [parte 2]

Iaew poviiinho!
[Quero lembrar as pessoas que vão fazer o teste bíblico amanhã!]

Dando contínuiade ao meu Tema: O que dirige a sua vida?...

Muitos são dirigidos pelo rancor ou raiva

Apegam-se a magoas, sem jamais superá-las. Em vez de aliviarem sua dor por meio do perdão, revivem-na de contínuo em sua mente. Algumas pessoas dirigidas pelo rancor “se fecham” e interiorizam a raiva, enquanto outras “explodem” despejando-a nos outros. Ambas as reações são perniciosas e não trazem benefício algum. O rancor sempre o machuca mais do que a quem causou. Enquanto aquele que o ofendeu provavelmente esqueceu o insulto e seguiu com a vida, você continua angustiado em sua dor, perpetuando o passado.

Ouça: os que feriram no passado não poderão continuar a magoá-lo, a menos que você se agarre a dor por meio do ressentimento. O que passou, passou! Nada mudará o passado. Você apenas machuca a si mesmo com sua amargura. Para seu próprio bem, aprenda com o passado e, em seguida, se afaste dele. A Bíblia diz em Jó 5.2: Ficar desgostoso e amargurado é loucura, é falta de juízo, que leva a morte.

É isso ai pessoal do blog!


Que possamos nunca ser dirigido pelo rancor ou pela raiva, pois a palavra de Deus diz que ficar amargurado, leva a morte. Se você tem raiva ou rancor de alguém por algum motivo, peça rápido o perdão, e assim estará obedecendo a Deus.

Até a próxima.Byebye

Beejins.beejins.;*

0 comentários:

Postar um comentário