segunda-feira, 12 de julho de 2010

Iaew Povinho.
Antes de tudo quero pedir desculpas por não estar tão freqüente no blog, pois estava em provas e provas. Mas graças a Deus já estou de férias:) e vou voltar a postar.
Bem... Na bíblia há uma passagem muito linda e perfeita que eu gosto muito.
- João 14
Me inspirei na música de Heloisa Rosa, “Jesus é o caminho”, que fala do capítulo 14 e criei uma reflexão.
Não se turbe o vosso coração, credes em Deus e tembém em mim [Jo 14.1] Nos dias de hoje, temos muitos problemas e aflições, e não podemos deixar o nosso coração se entristecer. E Deus quer que nós creiamos nEle. E se cremos em Deus cremos também em Jesus. E se cremos em Jesus, cremos que um dia ele morreu na cruz, mas ao terceiro dia ele ressicitou;
Na casa de meu Pai há muitas moradas. Se não fosse assim eu não teria dito,vou preparar-vos um lugar [Jo 14.2] Jesus foi um dia ao céu, para preparar um lugar para cada um de nós;
Eu virei e vos levarei para mim mesmo [Jo 14.3] E certamente ele irá voltar para levar para si mesmo, todos aqueles que a ele serviram, conduzindo á casa do Pai.
Vós conheceis o caminho, para onde eu vou [Jo 14.4] Jesus é o verdadeiro caminho,
Eu sou o caminho a verdade e a vida, ninguém vem ao pai a não ser por mim. [Jo 14.6] Mas se não conhecermos o caminho, não podemos ir ao Pai.
Em verdade eu vos digo, porque eu vou para ao pai [14.10] Ele está no Pai e o Pai está nEle
Mas aquele que crê em mim, obras maiores fará. [Jo 14.12] Ele e o Pai fazem as mesmas obras e aquele que crer pelo menos nas suas obras, obras também fará.
Se me amares, verdadeiramente, guardareis os meus mandamentos [Jo 14.15] Temos que amar a Ele de todo o nosso coração.
E rogarei ao pai, ele vos dará o consolador [Jo 14.16] Jesus rogou ao Pai que mandasse outro Consolador, mas somente á aqueles que o amam sinceramente e que se dedicam á sua palavra. Este Consolador, é o Espírito Santo, que é alguem chamado para ficar ao lado de outro para o ajudar.
O espirito da verdade que o mundo não pode receber, mas ele habita em vós e estarás em vós pra sempre. [Jo 14.17] Quem não tem cristo no coração e não crer, não pode receber o Espírito Santo. Mas para os que creem ele habitará para sempre.
Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, esse é o que me ama. E se alguém me amar, será amado por meu pai, eu também o amarei e me manifestarei a ele. [Jo 14.21] Temos que ter os mandamentos de Jesus e os guardar pa garantirmos a vida eterna, e que faz isso, realmente ama a Ele. E que realmente o ama, será também amado pelo Pai e por Jesus, e Ele se manifestará em nossas vidas, assim como Ele prometeu: amor, graça, misericordia, bençãos especiais e sua real presença no seu interior.
[Juliana Andrade]

E que a cada dia possamos a Ele servir, para um dia termos com Ele no céu, e viver eternamene para sempre e sempre junto a Ele.

Espero que essa mensagem edifique as sua vidas e que possamos buscar mais a Ele. ;)

Beejins.beejins a todos.;*
Byebye.

0 comentários:

Postar um comentário