quarta-feira, 21 de julho de 2010

O que dirige a sua vida [parte 1]

Iaew poviiivinho’
Antes de tudo, quero dizer que estou muito feliz com o desempenho das Garotas. Nas suas postagens e também nossos convidados estão de parabéns!
Também quero lembrar as pessoas do nosso 1º teste bíblico. Veja os tópicos ai do lado (:

Beem... Irei postar algumas semanas sobre o mesmo tema, e irá um ser continuidade do outro.
O tema é o Seguinte: O que dirige a sua vida?
A vida de toda pessoa é dirigida por algo.
A maioria dos dicionários define a palavra “dirigir” como “guiar, controlar, direcionar”. Ao dirigir um carro, um prego, ou uma bola de golfe, estará naquele momento guiando, controlando e direcionando. Qual é a força que dirige a sua vida?
Neste exato momento, você pode estar senso dirigido por algum problema, por alguma pressão ou por um prazo limitado. Talvez esteja sendo dirigido por uma lembrança dolorosa ou um temor que o persegue. Existem centenas de circunstancias, valores e emoções que podem dirigir sua vida. Eis aqui 5 dos mais comuns.
Muitos são dirigidos pela culpa. Tais pessoas passam a vida inteira fugindo do remorso e ocultando sua vergonha. Pessoas dirigidas pela culpa são manipuladas por suas lembranças. Elas permitem que seu passado controle o seu futuro. Frequentemente culpam a si mesmas por sabotarem o próprio sucesso. Quando Caim pecou, sua culpa o fez sair da presença do Senhor , e Deus disse: Você Será um fugitivo errante pelo mundo. Isso descreve a maioria das pessoas hoje em dia: perambulando pela vida sem propósito.
Somos produtos de nosso passado, mas não temos de ser prisioneiros dele. O propósito de Deus não é restringido por seu passado. Ele transformou um assassino chamado Moisés em um líder, e um covarde chamado Gideão em um corajoso herói. Ele também é capaz de fazer coisas maravilhosas com os próximos anos de sua vida. Deus é especialista em dar as pessoas um novo começo. A Bíblia diz: Como é feliz o homem que tem suas desobediências perdoadas e seus pecados cobertos!

Beem pessoal do blog, próximo capítulo tem mais e fala que Muitos são dirigidos pelo rancor e pela raiva.

Até a próxima semana
Tchaau’

1 comentários:

Juuh, muito liindo o post. ")

" Ele também é capaz de fazer coisas maravilhosas com os próximos anos de sua vida."
Eu creioo!! ;D

Postar um comentário