sábado, 17 de julho de 2010

Jesus cuida de nós


Oi! Antes de qualquer coisa gostaria de expressar o prazer que tenho de poder estar escrevendo neste blog do qual sou seguidor e admirador das coisas que aqui se escrevem!
Obrigado pela confiança e responsabilidade de me escolher pra escrever aqui! =P

Enfim, pensando no que escrever, só me veio na mente aquele texto bíblico muito conhecido por nós que diz: “Mas buscai primeiro o reino de Deus e sua justiça, e as demais coisas vos serão acrescentadas” (Mt. 6;33) (desculpem a versão :D)

Nós como jovens que somos temos a tendência de sempre pensar em nosso futuro, tipo: O que eu vou ser quando eu crescer? O que eu vou fazer da minha vida? O que terá acontecido comigo daqui a alguns anos? Enfim, esse tipo de pergunta. :D
E muitas vezes ficamos muito ansiosos a respeito das coisas que podem acontecer no futuro.
Mas quando lemos essa passagem bíblica nos vemos que a única coisa que Jesus quer que façamos é: Buscar o reino de Deus e sua justiça! :O

É incrível a forma que Jesus diz isso por que ele diz: E TODAS as demais coisas vos serão acrescentadas! Não são apenas algumas coisas, não é só aquelas coisas que nos são necessárias para viver! São TODAS AS COISAS!!
Já parou pra pensar no cuidado e no zelo que Jesus tem de nós? Se eu fosse parafrasear o que diz o versículo, eu faria da seguinte forma: Jesus é tão “ciumento” conosco, que ele diz: eu só quero que você me procure, eu quero que todo o seu tempo seja meu, não se preocupe com o resto, que todo seu resto eu vou lhe dar! :O

Tanto amor que Deus tem por nós, né verdade? E nós muitas vezes não retribuímos esse amor! Vocês já viram como um amigo se sente triste quando nós não falamos com ele, ou quando nós não damos atenção pra ele, ou quando simplesmente tratamos a amizade dele como se fosse uma brincadeira, sem se importar que podemos estar magoando ele?
E ainda por cima se vamos para a casa dele e dizemos que o amamos e que queremos estar perto dele?
Já parou pra pensar como esse amigo se sentiria????
Agora, imagine o próprio Deus que nos criou, imagine como ele se sente com tantas pessoas que fazem isso com ele! Se ele tem tanto cuidado de nós, e muitas vezes damos as costas para a sua amizade!

Uma vez Deus disse ao profeta Samuel que honraria aos que lhe honram! E aos que não lhe honram ...(não sei escrever a palavra :S)

Será que vocês podem meditar um pouco como é ser amigo de um DEUS todo poderoso, que abriu o mar, que jogou fogo do céu, com voz de muitas águas, onisciente, onipresente, imanente, transcendente, Rei dos reis e Senhor dos senhores, Alfa e Omega, que tem a chave de Davi nas mãos, que venceu a morte, que vive de eternidade em eternidade????!(me inspirei)
ISSO É ALGO MAGNIFICO! Sem comparação!

Imaginem só o privilegio de bater no peito e dizer: “ esse Deus é MEU amigo!”
Não por que nós mereçamos, mas sim por que ele nos escolheu e nos amou primeiro!

Que a partir de hoje nós tenhamos esse sentimento de busca de Deus e que desfrutemos desse privilegio, já que o véu foi rasgado e temos livre acesso!!


Bom, acho que com isso termino o que eu queria escrever hoje pra vocês! Espero que meditem e que sirva de aplicação para as suas vidas da mesma forma que serviu para a minha tbm!

Gosto muito do blog e sou fan de carteirinha das garotas, afinal, conheço todas, todas, todas  :P

_Victor Fariassssss_

7 comentários:

Só para ressaltar que, eu postei porque Victor está viajando, e ele pediu para eu postar!

Muito muito boa a postagem :D

Ohh, Meu Deeeeeeeeus!!
Esse post além de ser lindo, nasceu no coração de Deus, depois no coração de Victor e, agora, pra nós. *_*
Suuuuuuuuuper!
"eu só quero que você me procure, eu quero que todo o seu tempo seja meu, não se preocupe com o resto, que todo seu resto eu vou lhe dar!"
Que Deus continue te abençoando muitíssimo, Victor!!

PS: 23 dias pra o Garotas. in Collection.
PPS: 23 é a data do meu aniversário. :P

Muito.muito lindo o post'

Que Papai do Céu continue te abençoando para que possas escrever lindo cada vez mais [e mais vezes]

"Imaginem só o privilegio de bater no peito e dizer: “ esse Deus é MEU amigo!”
Não por que nós mereçamos, mas sim por que ele nos escolheu e nos amou primeiro!" [Suuuuuper!]

"Gosto muito do blog e sou fan de carteirinha das garotas, afinal, conheço todas, todas, todas :P" Obrigada por ser nosso fã' e ser nosso Best'

Viictoor, post super.liindoo!! ;D

Obrigada Victor, por aceitar nosso convite de postar aqui, que Deus te abençoe muiiiitoo e que você venha postar aqui mais vezes!! *)

Ah... só uma coisiinhaa "esse Deus é MEU amigo!”
;D

Viictor teu post ta muiito liindo :D

Que Deus continue te abençoando muiito e tu escreve muito bem, vlw por ser nosso fã :p

Ah e como beca faloou "esse Deus é MEU amigo!"

que issssssso! vcs q sao superrr superrr!*-*

liiindo post! amei *-*
que Deus continue á te abençoar! :D

Postar um comentário