domingo, 25 de julho de 2010

Amor de Deus

Oii Graciinhas
Bem eu sei que to postando no dia errado mais é que eu tava super com vontade de postar, siim eu tenho de explicar pq n postei kkkkk’ vejam eu passei horas pesquisando, digitando e tal aii eu fuii botar uma cor na letra e sem querer apaguei tudo aii fiquei irritada e desisti mais estou hj aqui pra falar de um assunto que sempre me chamou atenção o amor de Deus, acho q já fiz um post sobre esse assunto mas eu tava queria falar disso de novo.
Ora, antes da festa da páscoa, sabendo Jesus que já era chegada a sua hora de passar deste mundo para o Pai, como havia amado os seus, que estavam no mundo, amou-os até o fim... Jesus, sabendo que o Pai tinha depositado nas suas mãos todas as coisas, e que havia saído de Deus e ia para Deus, Levantou-se da ceia, tirou as vestes, e, tomando uma toalha, cingiu-se.Depois deitou água numa bacia, e começou a lavar os pés aos discípulos, e a enxugar-lhos com a toalha com que estava cingido.” ( João 13:1,3,4,5)
Hj eu tava lendo esse versículo e fiquei poxa Jesus aquele que merecia ter o pé lavado, lavou os pés dos que n mereciam, eu tava lendo um livro de Max lucado, simplismente como Jesus, a parte que eu tava falava sobre isso vou por um trechinho pra vcs.
“Você pode estar certo de q Jesus conhece o futuro de cada pé que está lavando.Esses vinte e quatro pés não seguirão a seu Mestre no dia seguinte, defendendo a sua causa. Esses pés buscarão abrigo ao ver o brilho da espada romana.”
Eu tava procurando o significado de humilhação no dicionário e um dos significados era submissão, aii eu fiquei Jesus ele é o rei, o Senhor o tudo, mas mesmo assim ele se humilhou pra nos mostrar a sua misericórdia, pra nos mostrar em uma forma simples mais ao mesmo tempo forte o seu amor, pq tipo antes as pessoas que faziam esse trabalho de lavar os pés eram as pessoas da menor classe social, as que n tinham nada e Jesus fez isso,como ele é maravilhoso, n acham? Mais n acabou por aii n, vamo continuar, depois que Jesus vai lavando os pés dos discípulos chega a vez de Pedro mais ele n quer q Cristo lave os seus pés pq pra ele era muito humilhante o CRISTO está fazendo isso enquanto ele que deveria ta no lugar DELE.
“Disse-lhe Pedro: Nunca me lavarás os pés. Respondeu-lhe Jesus: Se eu te não lavar, não tens parte comigo. Disse-lhe Simão Pedro: Senhor, não só os meus pés, mas também as mãos e a cabeça. Disse-lhe Jesus: Aquele que está lavado não necessita de lavar senão os pés, pois no mais todo está limpo. Ora vós estais limpos, mas não todos.” ( João 13:8-10)
Depois que Jesus responde a Pedro que é preciso que ele lave seus pés Pedro quer ser lavado por inteiro mais naquele momento so era preciso os pés pois o resto Cristo já o fizera, depois disso Ele fala “Ora vós estais limpos, mas não todos” ele fala isso pq no meio deles estava o traidor, Judas Iscariotes, Cristo mesmo sabendo que Judas iria lhe trair ele lavou os seus pés, meu Deus é muiito pefeiito, quem teria coragem de lavar o pé daquele que um dia iria te trair.
“ O segredo para sermos como Jesus é “fixar nosso olhar nEle. Procure tirar o seu olhar da pessoa que o ferio e colocá-lo naquEle que o salvou.” ( Max Lucado)
“ O nosso Salvador ainda se ajoelha e olha para os atos mais escuros de nossas vidas. Mas ao invés de recuar com horror, Ele nos alcança em bondade.” ( Max lucado)
É Gente vcs tão vendo como Jesus é perfeiito mais o ser humano não, nos destruímos o que ele criou, e com isso estamos destruindo a nós mesmo com nossa arrogância, nossa ganância, nosso amr a coisas do mundo e esquecemos do essencial que é Cristo e que ele passou por isso tudo e so pq foii a muitos anos vcs acham que ele mudou e que morreu, não, ele ta bem vivo e olha pra nós do mesmo jeiito, com amor, cuidado, com misericordia e ele nos livra de tantas coisas que n podemos ver e nós mesmo assim continuamos a destruir o mundo que ele nos deu L quero mostrar alguns dados recentes e outros que já fazem tempo mais que já mostram o que eu quero dizer.
“Rugai mata pai e madrasta de uma só vez”
“O número de denúncias de abusos cometidos contra crianças acusadas de bruxaria está aumentando na África subsaariana, diz o Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef).”
“Filha abriu a porta de casa para que o então namorado, acompanhado do irmão, entrasse no quarto de seus pais e os assassinasse com barras de ferro.”
Gente acho que esses três casos podem dizer alguma coisa né? As pessoas estão destruindo a si mesmas, elas não estão enxergando o alvo que é Cristo, estão apenas vendo elas próprias, achoo que é so por hj, espero que tenham gostado e antes de ir queria pedir que orem pelo mundo que esta precisando muito.
Antes sede uns para com os outros benignos, misericordiosos, perdoando-vos uns aos outros, como também Deus vos perdoou em Cristo.” ( Efésios 4:32)

Bay Bay :* Fuiiiiii


alguns dados: os trechos que foram escritos por Max lucado estão no livro simplimente como Jesus, aconselho que leiiam é muiito bom e os dados eu tirei uns do site da BBC e desse site http://www.clicrbs.com.br/diariocatarinense/jsp/default2.jsp?uf=2&local=18&source=a2868244.xml&template=3898.dwt&edition=14463&section=846

3 comentários:

" O segredo para sermos como Jesus é fixar o nosso olhar nEle. Procure tirar o seu olhar da pessoa que te feriu e coloca-lo naquele que o salvou"

Thay, post muito.mais.que.perfeito.
Meniinaa, lindo de verdadeeee!! ;D

uau, um meeeega post! hihi
mas, um post muito liiindo!
JESUS É MARAVILHOSO! ainda não encontrei uma palavra para desceve - lo inteiramente! eu te amo, meu Senhor! ♪

Postar um comentário