quarta-feira, 22 de junho de 2011

O amor é assim

Oii Gracinha, aah agora siim eu vou poder postar mais frequentemente e isso quer dizer FÉRIAS uhuuuu e pra começar eu escolhi um tema que eu achei mt lindo.


Eu tava lendo um livro " o Jesus que eu nunca conheci " de Philip Yancey, no livro ele começar a contar sobre a vida de Jesus, mostrar como era naquela época. Em um dos capítulos ele fala do plano de Deus quando mandou seu filho ao mundo, do amor dele por nós e como é perfeito o trabalhar dele, vou colocar um trechinho do livro que me fez escolher esse título.

" Lembro-me de uma tarde em Chicago quando estava sentado num restaurante ao ar livro ouvindo um homem quebrantado contar a historia do seu filho prodigo. Jake, o filho, não conseguia parar no emprego. desperdiçou todo o dinheiro com drogar e álcool. Raramente aparecia em casa, e dava pouca alegria e muita tristeza para os seus pais. O pai de jake descreveu-me seus sentimentos de incapacidade em palavras parecidas com aquelas que Jesus utilizou acerca de Jerusalém: " Ah, seu eu pudesse trazê-lo de volta, e abrigá-lo e mostrar-lhe quanto o amo", ele dizia. Ele fez uma pausa para controlar a voz e, depois, acrescentou: " O estranho é que embora ele me rejeite, o amor de jake significa mais para mim que o amor de meus outros três filhos responsáveis. Esquisito, não é? O AMOR É ASSIM" .... O amor é assim tem o seu poder, o único poder capaz de finalmente conquistar o coração humano."

Eu achei isso lindo, mesmo a gente sendo tão infiel e rejeitando tanto a Deus, Ele é o nosso pai, Ele nos ama com um amor tão grande que não pode ser medido.
Ahh por hoje é só, espero que tenham gostado :D


Bjiinhos :**

1 comentários:

Postar um comentário