quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

.Nós somos a luz do mundo - 1 Ano de Blog

Pessoal do Blog!
Como é bom está de volta!
Faz muito tempo que não posto, e já tava sentindo falta.
Fala sério! Desde o ano passado :/
Mas enfim' O tema escolhido para postar, é justamente esse:
      .Nós somos a luz do mundo!

Para que serve uma lâmpada?
Acho que é uma pergunta meio óbvia, mas ela serve para iluminar num lugar escuro.
A sua função é exatamente "dar luz".

"Vocês são a luz para o mundo. Não se pode esconder uma cidade construída sobre um monte
Ninguém acende uma lamparina para colocá-la debaixo de um cesto. Pelo contrário, ela é colocada num lugar próprio para que ilumine todos os que estão na casa".
(Mateus 5.14-15)

Então... como o versículo 14 diz, não se pode construir uma cidade em um monte e querer esconde-la, pois se foi construída num monte, é para que todos possam ver. No versículo 15, também ocorre a mesma situação, ninguém acende uma lâmpada e coloca debaixo de uma caixa, mas é colocada em um lugar próprio, e em um lugar alto, para que possa iluminar todo o ambiente. A mesma coisa é com a nossa vida.

Em relação ao versículo 14, nós somos a cidade. Ou seja, servimos a Deus e todos precisam ver isso. Não necessariamente ficar falando para todo mundo, mas pelas nossas ações e pelo seu testemunho as pessoas notarem que você é diferente.
Nós somos a diferença! Somos a luz do mundo. E se somos a luz do mundo,  não podemos ficar "escondidos em caixas" , mas sim no topo, onde todos possam ver. E com isso Deus se alegra e nos abençoará.
"Assim também a luz de vocês deve brilhar para que os outros vejam as coisas boas que vocês fazem e louvem o Pai de vocês, que está no céu." (Mateus 5.16)

Com isso, que sejamos a luz do mundo. Que possamos brilhar para Deus quando o mundo se apagar, e que com as nossas vidas alguém possa se entregar a Ele. Mesmo sem palavras possamos falar do seu amor, e que possamos brilhar aonde formos.



Que Deus abençoe vocês.
Beejins :*
Até a próxima!

Juh Andrade.

1 comentários:

' Mesmo sem palavras possamos falar do seu amor, e que possamos brilhar aonde formos.

Muito lindo o post Juh, que Deus te abençoe. ;*

Postar um comentário