terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

1 Ano de Blog!

ÉEE! Olá pessoal do Blog! É uma honra está aqui postando nesta data tão especial para nós.
O nosso Blog está comemorando um ano, isso mesmo, a exatamente doze meses atrás estavamos escrevendo aqui a nossa primeira postagem! 

Bem, foi no dia 1 de Fevereiro que nós abrimos o Blog e temos compartilhado com vocês aquilo que gostamos de fazer: levar a palavra de Deus ao mundo. Nós só temos que agradecer a ele, por tudo o que ele nos tem dado, e a você meu caro leitor! Deus te abençoe bem muito e volte mais vezes!

Também quero aproveitar a oportunidade para pedir desculpas, pois a semana de aniversário deveria ter começado desde ontem [segunda - 31/01], mas alguns imprevistos aconteceram, por isso amanhã já estarão aqui as postagens especiais de um ano de Blog!

Então... Parabéns para você Blog! Para vocês Garotas. [para os autores], para você leitor e comentarista essa festa também é sua. Que mais anos possam vir e está cada vez melhorando o nosso Blog!

Sugestões para deixar o nosso Blog ainda melhor entre na nossa página de CONTATO pelo Menu superior.

5 comentários:

Um ano. :O
Muito teeempo. E só temos coisas para agradecer a Deus, que como ex-autora hihi :(, falamos do AMOR dEle como também fomos muiiito edificados pelas demais postagens.

Parabéns blog. (:

Garotas,acho lindo oq vocês fazem!Q Deus as abençõe muito em nome de Jesus!Continuem sendo as garotas maravilhosas q vcs são para q o Senhor Jesus possa usa-las através desse blog e de muitas outras maravilhas q Ele tem para vocês!Parabéns!

Raíssa Emily q mandou o comentário anterior =D
Bjs!!! Saudades

1 aninhooo!
Blog bebê. *-*
Que Deus nos abençoe. o/

Postar um comentário