sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Brilhar por ti! - 1 Ano de Blog

Oii, gente. A paz do Senhor para todos! Parabéns ao blog e sua equipe, por um ano de evangelização, levando cada vez mais a palavra do Senhor para as pessoas. Bom, hoje vim aqui com a seguinte missão: fazer uma postagem com o tema "Resplandecendo em nossa geração.". Na Bíblia, em 1 Jo 1.7 diz "Mas, se andarmos na luz, como na luz Ele está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purificará de todo pecado." Neste versículo, eu entendi que em nossa geração há muitas pessoas com sua luz apagada e nos que estamos com nossa luz resplandecendo temos que brilhar mais e mais.

Tem uma musica, que é bem conhecida e que acho linda, é do cantor Leonardo Gonçalves - Brilhar por Ti. Essa musica fala sobre brilhar pelo Senhor mesmo quando o mundo se apagar, que possamos através de nossas vidas, outras pessoas consigam ver o brilho do Senhor, que mesmo sem palavras possamos falar de Seu amor. E ´isto que devemos fazer, brilhar pelo Senhor mais e mais, que as pessoas ao nosso redor percebam a diferença em nós, que através de nossas vidas as pessoas aceitem Jesus com seu único e eterno Salvador.

Bom, é isso aí gente! :D Espero que tenham gostado! Que Deus abençoe cada vez mais e mais á este blog, a sua equipe e seguidores. Parabéééns! :D

Julianne Andrade.



1 comentários:

Que Deus te abençoe, 'graaaça! (;
Participe mais vezes do blog. *-*
'bjins

Postar um comentário