quarta-feira, 20 de julho de 2011

Dia do Amiigo!

Pessoas!
Feliiz dia do amigooooooooooo!!!! ;D
Saudade de estar aqui postando. Vim de surpresa aqui, e quando vi que ninguém havia postado ainda, resolvi fazê-lo. hihihi
Gente, amigo é algo realmente muiito importante para as nossas vidas. Temos que cultivar amizades que realmente sejam boas. Amizades que o Senhor tem colocado em nossas vidas. Verdade é que muitas vezes os amigos, às vezes, se distanciam um pouco e outras coisas. Como assim Rebeca? Em pleno blog de amigas você dizendo isso? Minto eu? Acho que não. :P É assim mesmo gente. Digo por mim mesma. Os que estão mais próximos a mim sabem de como estou um pouco distante por conta dos estudos. Mas eles sabem como os amo. Estar sempre por perto não significa ser o melhor amigo.
O Senhor sabe as vezes me ajoelhei em meu quarto intercedendo pelos amigos. É uma amizade que o Senhor aprova. Claro que não estou dizendo para que vocês deixem seus amigos. (Este momento meu é passageiro, como diz o Senhor lá em Ec.3., se Deus quiser ano que vem a acaba Glória. Mas se não, meus amigos não me deixarão por isso.) O importante não é você ver toda hora o amigo, mas sim saber que no momento em que você precisar ele estará ali, ao seu lado, para lhe ajudar.

Não podemos esquecer do nosso MAIOR amigo Jesus né? Esse sim, nunca nos abandona. É preciso sempre estarmos perto dEle. Seu amor e sua graça está sempre conosco. Ore hoje agradecendo à Ele pela amizade incondicional para conosco. *.*

Gente uma coisa, eu queria pedir que vocês orassem comigo neste momento, pode ser aí mesmo ou quando você quiser. Ore pelas crianças da África que sofrem tanto, para que o Senhor envie sua graça sobre aquelas vidas. Nós O conhecemos. Elas não. Ore para que o Senhor envie sua palavra para aquela região, onde as pessoas carecem TANTO dEle. Amém?

Aaah, vejam! vale muito a pena:



Beca Torres. (:

2 comentários:

Feliz Dia do Amiigo para TODOS!! *.*

Beca feliz dia do amigo, é muito bom te ver por aki.
Vou estar orando para que Deus lhe ajude e amei teu post, estarei orando também pelas crianças da África que precisam muito das nossas intercessões.
Bjinhos

Postar um comentário