terça-feira, 24 de maio de 2011

Missão

Oii Graciinhas (:

Faz um tempão que não posto ne? por uma parte foi falta de tempo e por outra assunto kkkk' mas hoje eu tava pensando eu preciso postar, tava com super saudades de tá aki. Mas enfim hoje o assunto que vou falar é um assunto que eu gosto mt, sabe quando a gente começa a conhecer Cristo a gente quer mostrar a toodo mundo o amor dele para que as pessoas possam sentir o msmo que nós?

"Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria, e até aos confins da terra." ( Atos 1:8)

Jesus antes de voltar ao céu nos deixou uma missão de pregar o amor dele. Bem vc pode pensar " aah mas eu não sou missionário(a)" calma ser missionário não é só pregar em outro país, outro estado, mas você pode ta sendo um missionário falando na sua escola, na sua casa, com seus amigos. Sabemos que muitos ainda não conhecem a Deus, mas que Ele quer nos usar como instrumentos para esses se chegarem a ele (:
Vocês pararam pra pensar que perfeiito? Jesus quer te usar! aquele que criou o mundo,o nosso dono, o nosso mestre quer nos usar, Ele mais que todos confia em você, Ele depositou a confiança dele em você, em mim, em nós iai o que faremos? vamos cumprir o trabalho que ele nos deu ou vamos desistir?

" Será que um marinheiro ficaria parado se ouvisse o clamor de um náufrago? Será que médico permaneceria sentado comodamente, deixando seus pacientes morrerem? será que um bombeiro ao saber que alguém está perecendo no fogo ficaria parado e não iria prestar-lhe socorro? E você, conseguiria ficar á vontade em Sião vendo o mundo ao seu redor ser condenado? " ( Leonard Ravenhill)