quarta-feira, 11 de maio de 2011

- Oii,


Sabe quando temos grandes problema para resolver ou grandes metas para alcançar? O mais comum, mais evidente e mais provável seria querer aplicar os mesmos métodos que todos aplicam.

Pensemos em um bolo especial. (: E uma receita específica para esse bolo. A mairoria s pessoas seguiriam a receita à risca, sem precisar da ajuda de ninguém. O resultado? Um bolo bonito e bem estruturado, talvez. Mas, e o sabor? o.O Varia muito e pode não ter ficado tãão gostoso. d:
Você, tendo a intenção de preparar o mesmo bolo, pensa em seguir a receita como os outros. Porém, há como escolher a ajuda de alguém beeem mais experiente que você.
Digamos que esta última tenha sido a sua decisão. O resultado? Um bolo lindo e muito saboroso; pode não ter ficado tão igual aos outros, mas garanto que estaria bem melhor. 'rs

E aí, o que aprendeu com isso?
Deixe de pensar que você tem que seguir o mesmo caminho que todo mundo segue. Deus tem o melhor pra você! o/
Aproveite as dicas que Ele lhe dá, utilize todos os ingredientes oferecidos por Ele e obedeça a cada uma das medidas para que não falte nem sobre. Afinal, Deus só exige de você aquilo que você tem: fé.
Não se deixe levar pelos utensílios mais usados ou mais "apropriados". Faça uso daquilo que você já conhece. Faça uso da Palavra de Deus, da oração, do louvores.
Assim o bolo vai ficar uma delícia! *__* E todos vão querer provar. E vão perguntar pela receita. (;

- Besitos.

ps: Se ainda não conhece o Unidar'blog, acesse www.unidarblog.blogspot.com e seja muito abençoaaado!

0 comentários:

Postar um comentário