sábado, 23 de julho de 2011

Nas Mãos do Oleiro

Pessoas!!!

' Quero realmente aproveitar cada segundinho dessas férias e é realmente maravilhoso escrever aqui. Compartilhar coisinhas legais com vocês. haha

Aqui vai o link: The Potter's Hands- Hillsong (Nas Mãos do Oleiro)
http://www.youtube.com/watch?v=JmWafMJOTVM


Esta música fala da nossa total dependência do Senhor! Muito liinda. Pense na letra e aproveite a música! Deixe o Senhor usar e moldar sua vida!

Colocarei a tradução para vocês aproveitarem melhor! (:

Belo Senhor, maravilhoso Salvador
Eu tenho certeza todos os meus dias estão envoltos em Tuas mãos,
Cravados em Teu perfeito plano
Tu gentilmente me chamaste em Tua presença,
Me guiando pelo Teu Santo Espírito
Me ensina, querido Senhor, a viver toda a minha vida pelos Teus olhos
Estou capturado pelo Teu santo chamado
Me separe, eu sei que Tu estás me chamando para Ti
Me acompanhe, Senhor, eu oro

Toma-me, molda-me, usa-me, enche-me
Eu dou minha vida na mão do Oleiro
Chama-me, guia-me, acompanha-me, anda ao meu lado
Eu dou minha vida na mão do Oleiro

Beca torres. (:

2 comentários:

Muito lindaa, essa música. *__*
É bom te ter aqui, Rebeca. (:

Postar um comentário