sábado, 3 de julho de 2010

Louve!

Primeiramente, peço desculpas pelos erros de português =D [Não sou muito bom com pontuação e etc. Mas estou trabalhando nisso =D] e por não ser bom com palavras =b

Bem. Gostaria de agradecer as "Garotas." e a Matheus pela oportunidade de poder postar aqui no blog, estou honrado. E a Paz do Senhor a todos :D

Adorei o post de Sarah sobre oração, realmente é algo de suuma importância *-* não é um favor que fazemos para Deus, é nossa obrigação. E sem falar que quem ganha quando oramos somos nós! Ganhamos tudo aquilo que Sarah falou e mais ainda que o Senhor tem pra nos revelar, se O buscarmos... Mas não vamos esquecer de louvar gente, o louvor é tão importante quanto a oração, os dois devem andar juntos, como amigos inseparáveis.

O Louvor é importante porque através do louvor, nós engradecemos o Criador e podemos também através do Louvor declarar o nosso amor e dependência por quem entregou sua vida por nós *-* Vamos lá né? Ele merece muito mais do que podemos fazer por Ele, sem ele não estariamos aqui e a Sua misericórdia e o motivo de não sermos consumidos. É muito amor minha gente. Mas claro, nunca esquecendo de orar para falar com Ele e agradecer por tudo o que Ele tem feito por nós, enquanto estamos aqui muitas pessoas perderam suas casas e hoje não tem onde morar oremos por termos tudo e para que Deus as abençoe também =D

O versículo que eu quero deixar pra nossa meditação é o seguinte:

"Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças." (Filipenses 4 : 6)

Ou seja, mais uma vez vemos oração e louvor juntos, pois, o louvor é também uma forma de agradecer a Deus por tudo o que ele tem feito. Que Deus possa abençoar a todos e que possamos separar um momento do nosso dia para louvar, orar, jejuar e ler a Palavra :D Deus tem muito mais para nós, basta nos mostrarmos dispostos a bucá-lo. Paz do Senhor e mais uma vez muito obrigado a todos pela oportunidade.

10 comentários:

Mateus o/ Obrigado por estrear nosso quadro de
convidados, Deus te abençoe bem muito!
Ele diz que n é bom com palavras, mas vimos o resultado em?

Muito bom!!

"É muito amor minha gente. Mas claro, nunca esquecendo de orar para falar com Ele e agradecer por tudo o que Ele tem feito por nós, enquanto estamos aqui muitas pessoas perderam suas casas e hoje não tem onde morar oremos por termos tudo e para que Deus as abençoe também =D"

não é um favor que fazemos para Deus, é nossa obrigação. E sem falar que quem ganha quando oramos somos nós! *.*

lindo post, Matheus! ^^

"porque através do louvor, nós engradecemos o Criador e podemos também através do Louvor declarar o nosso amor e dependência por quem entregou sua vida por nós *-*"

Mais.que.verdade.=D

Mateeeeus, lindo, lindo post!! Deus te abençoe mais ainda, pra que tu possas postar outras vezes aqui. 'hihii

PS: 'ameiesseversículo

Adorei o post de Sarah sobre oração, realmente é algo de suuma importância *-* não é um favor que fazemos para Deus, é nossa obrigação. E sem falar que quem ganha quando oramos somos nós! Ganhamos tudo aquilo que Sarah falou e mais ainda que o Senhor tem pra nos revelar, se O buscarmos... Mas não vamos esquecer de louvar gente, o louvor é tão importante quanto a oração, os dois devem andar juntos, como amigos inseparáveis.²

e uma honra esta presente na obra do senhor
orando, louvando...
que DEUS abencoui vocês mais e mais
adoreiii!!!!

Mateus, ameii o post! Que Deus continue te abençoandoo!!

"Deus tem muito mais para nós, basta nos mostrarmos dispostos a bucá-lo." *.*

Matheeus' muito lindo o post.
Que Papai do Céu continue te abençoando cada vez mais.
Obrigada por estrear o nosso quadro de convidados²

"Deus tem muito mais para nós, basta nos mostrarmos dispostos a bucá-lo." *.* [dois]

Realmente Deus quer que nós o louvemos e temos que revelar os nossos talentos escondidos, neh Rebeca?
hsaushaush'

Realmente Deus quer que nós o louvemos e temos que revelar os nossos talentos escondidos, neh Rebeca?²

Realmente Deus quer que nós o louvemos e temos que revelar os nossos talentos escondidos, neh Rebeca², Sarah e Juliana?

Realmente Deus quer que nós o louvemos e temos que revelar os nossos talentos escondidos, neh Rebeca?²

"Deus tem muito mais para nós" Um dos posts mais lindos do blog! =D

Postar um comentário