segunda-feira, 12 de julho de 2010

Conhecendo a Deus!!

Oii Pessoiinhas,


Primeiramente, peço um super pedido de desculpas pela minha falta com vocês. Sério mesmo, é que são taantas coisas que acabo esquecendo de postar, e quando lembro não tem mais como, em fiim, o que importa é que, finalmente, estou postando aqui hoje. ;D
Achar um tema para postar é mais difícil do que se pensa, e são tantas coisas maravilhosas que Deus tem feito conosco que se fosse postar sobre cada coisa, meus dediinhos, simplesmente, não iriam aguentar!! ")
Hoje, eu queria começar com uma frase super liinda, que está em minha lição da escola dominical (Juvenis, 1º lição cujo tema é o título deste post), então quero compartilha-la com vocês. :

"O máximo que conhecemos de Deus é nada em relação ao que Ele é"
Tomás de Aquino

Ultimamente, venho sentindo uma vontade mais.do.que.enorme. de Conhecer ao nosso Deeus, não apenas lendo a palavra dEle, mas entregando-me à Ele em oração altaaas horas, ouvindo a voz dEle, estou orando muiito para que isso aconteça, em fiim, Conheçe-lo profundamente, de um jeito que jamais conheci, por que o noosso Deus é infinito, por mais intímos que formos dEle sempre tem algo a mais para conhecermos dEle, e sabe o que é mais liindo?? Ele nos quer cada vez perto dele. Liindo não éé??

" À medida que crescemos em comunhão com Deus, o Espírito Santo vai revelando para nós quem é Deus, sua natureza e seu caráter"

Então, vamos orar maiis, madrugar na presença do nosso Deus ("De madrugada te buscarei; a minha alma te deseja muito em uma terra seca, onde não há água, para ver a tua fortaleza e a tua glória, como te vi no santuário." Sl.63.1,2), clamar à Ele para que cada dia possamos ter uma intimidade mais profunda com Deus!
Então...
"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor" Os.6.3a




P.S.: E não se esqueçam, orem por miim, pelo projeférias e pela festa da UNIDAR!! ")









Beeem, Acho que é só isso,


Um Beijo e até a próxima, se Deus quiser!!




»»-(¯`·.·´¯)-> Beca Torres <-(¯`·.·´¯)-««*»»-(¯`·.·´¯)-> Beca Torres <-(¯`·.·´¯)-««

5 comentários:

Aii q liindo Beca e é mesmo temos q buscar cada dia mais a Deus!! :D

ta lindo seu post, Beca! ^^
Que realmente cada dia possamos buscar mais e mais á Deus, afinal, o Pai sempre quer seus filhos bem perto Dele! ^^
beijos :*

Ain' que Gracinha o post *-*

Onw Beca, Que Papai do Céu te abneçoe muuito e que Ele realize esse seu desjo de conhecer a Ele cada dia mais e ouvir a sua voz, porque também é um super desejo meu [tu sabe ne?] "Amiiiga até nas madrugadas" [Eita mistério] hihihi(:

"O máximo que conhecemos de Deus é nada em relação ao que Ele é"
Tomás de Aquino

^^

Juuh, ["Amiiiga até nas madrugadas" [Eita mistério] hihihi(:]

Postar um comentário