sábado, 10 de julho de 2010

Algum vírus já tentou te destruir, computador humano?





Escrever para garotas não é fácil. Para vocês, então, fica mais complicado. Como de costume, quando vou fazer meus textos, abro o Word antes de jogar no blog (ajuda a ver se escrevo algo errado...), e começo a escrever.

Fiquei pensando durante o dia no que eu poderia escrever para vocês. Então, vamos lá.


Hoje em dia, todo mundo sabe mexer num computador. Praticamente todos têm um em casa, e com Internet (e, claro, com o MSN devidamente instalado e a conta do Orkut aberta, não é?). Tanto é que até blog o pessoal já tem. Este, por exemplo, é só um entre milhões espalhados pelo mundo.


Mas, voltando ao PC, sempre que ele dá problema, entramos em desespero. Vocês pensam: “como vou atualizar/ler o Garotas.?”. Eu digo: “Meu Deus, meus e-mails! Meu blog, Senhor!”.


Quando procuramos saber o que ocorreu com o pobre computador, um vírus maldito o infectou (por falar em infecção, neste momento que escrevo, solto meus espirrozinhos, gripado).

Aí, descobrimos: “Ah! Foi aquele link que eu abri”. “Foi aquele jogo que eu instalei”. "Foi aquela música que eu baixei". “Foi aquela mensagem que me mandaram”.


Eu lembro agora que Arnóbio me disse que, uma vez, mandaram um e-mail para ele. “Arnóbio, vê esse vídeo no Youtube” e tal. Quando ele abriu, o computador desligou! Era vírus!


Pois bem. Muitas vezes somos nós que temos que passar por uma formatação parecida com a que o nosso PC infectado ou com problema de funcionamento passa.


Quantos vírus malignos não têm devastado muitos adolescentes, cauterizando a mente deles e destruindo tudo o que veem pela frente?


O problema de muitos desses jovens é que, tal como os vírus de computador, as ofertas sempre são muito atraentes, e esses jovens nunca fazem sequer uma análise acurada do que elas, as ofertas, venham a ser.


Sansão experimentou o vírus da Dalila. O filho pródigo, da vida fácil. Já Daniel não “abriu o link” dos manjares. José não “clicou” nas mensagens da mulher de Potifar.


Assim como o filho pródigo e Sansão, muitos jovens têm se deixado levar por coisas que sequer passam por um exame prévio. Resultado: vírus encantadores aproveitam para devastar a alma deles, e só uma formatação espiritual com o sangue regenerador de Jesus para limpá-las de quaisquer impurezas!


Portanto, caras e caros, tomem cuidado nos “links” da vida que andamos clicando por aí, seja na área sentimental, social, fraternal e, principalmente, espiritual.


Cuidemo-nos para que as ofertas que nos são oferecidas passem pela aprovação de Deus antes de recebê-las de braços abertos. Se não for assim, nossa memória RAM espiritual será afetada. As pastas da comunhão, os arquivos das experiências com Deus e HD da fé serão corrompidos, e só uma verdadeira formatação espiritual vai restaurar nossa estrutura!


Deus abençoe vocês, computadores humanos a serviço do Reino. Obrigado pelo convite para escrever aqui. Foi uma honra!


Tharsis Kedsonni. Eu mesmo.
(Dica: passem no meu blog. Agradecerei pela visita de vocês. Eis o link: http://kedsonni.blogspot.com/)


Como diria o filho do pr. Malafaia: Paz de Cristo para sua vida.

6 comentários:

aaamei o post, Tharsis! haha
que Deus continue á te abençoar mais e mais! :D

Meu irmããããão, você escreveu um jornal!!!
E o mais incrícel: tão interessante que eu li tudinho, bem rapidinho. =O

Tharsis, eu já sabia que você escreve bem.. mas, esse post está "Maara"(by Mateus)!

Muito obrigada por aceitar nosso convite. *)

Ain' ta muito lindo o post
Que Papai do Céu continue te abençoando

Muito obrigada por aceitar nosso convite. *)[dois]

Tharsis! Obrigado, por acc o convite³
Tu escreve muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito bem *-*
[ponto de referência em escrita] =D

Deus te abençoe bem muito, e venha postar
mais vezes aqui!

Tharsiis, amei o post! Que Deus continue te abençoando! *)

'Muito obrigada por aceitar nosso convite. *)[4]

kkkkk calma, pessoas. Eu, na idade de vocês, era menos desenrolado. Vocês vão longe!

;)

Valeu pelo convite. Qualquer coisa, gritem. Eu ouvirei.

Paz!

Postar um comentário