segunda-feira, 26 de julho de 2010

Cubra-me

Oii Pessoiinhas,


Diante da beleza que estão os post's por aqui, fico meio sem palavras, ainda mais hoje que estou com pouco teempo, mas tudo beem. :D
Hoje decidi postar sobre uma música que é super.linda. e peço que vocês pensem MESMO no que essa linda letra quer trazer para cada um de nós, e que ela possa ser a oração dos nossos corações:

Cubra-me ~> Aline Barros.



Cubra-me, Abrace-me, vem esconder-me
Em tuas asas oh Senhor 2x.

Não me deixes ir sem que eu
Receba da tua graça, do teu amor.




Se o medo inundar meu coração
Tentando me impedir de avançar e prosseguir
Fazendo-me pensar que é pouco o meu valor
Me lembrarei de tudo o que Me prometeu.



E é quando mais eu te quero
E é quando mais eu necessito
Ouvir tua doce voz dizendo eu estou AQUI!


Não é liindaa?? ;D


Quando Paulo pediu a Deus que Ele lhe tirasse o espinho na carne (que até hoje não sabemos muito beem o que foi esse espinho, poderia ser qualquer coisa: uma dor, um sentimento...), Deus falou "O meu poder se aperfeiçoa na fraqueza", vocês já pararam pra pensar na grandeza disso: -não sei onde é a interrogação daqui haushaush'-
Deus está nos dizendo: "Quando você está fraquiinhoo, debilitado é aí mesmo que Eu cresco em você, é aí mesmo que Eu opero em tua viida". Meu.Deus.é.Lindo.demaiiis!! ")


P.S.: Orem por miim e Bel que iremos viajar nesta terça, pelo uniágape e pelo niver da UNIDAR!! ;*

Beem, acho que é só isso,
Um beijoo e até a próxima, se Deeus quiseer!

4 comentários:

owwn, post lindo, Beca!
a música é super linda! :D:D
beijo :*

Deus está nos dizendo: "Quando você está fraquiinhoo, debilitado é aí mesmo que Eu cresco em você, é aí mesmo que Eu opero em tua viida". Meu.Deus.é.Lindo.demaiiis!! ")

Muiito liindo beca :D

Onw.. é linda mesmo a música
E muito lindo o post'
Que Papai do Céu te abençoe muito
:D

Ownnnnn *-*
Eu aaaaamo essa musiquinha. Suuper!!
Minha linda, estamos orando por tudo isso, sim. ^^

PS: interrogação = alt + W
=D

Postar um comentário