quinta-feira, 29 de julho de 2010

Tudo o que eu sei, é te adorar!

Antes de falar sobre o tema que eu trouxe, eu quero fazer algo que eu só fiz uma vez e ainda fiz mal feito. Eu quero agradecer as Garotas. Pois sei que elas têm muitos amigos, e que entre eles, muitos escrevem melhor do que eu, mas me escolheram para postar aqui, e eu sou muito grato, por todas essas quintas-feiras que venho postando, e vocês comentando e me aturando aqui. Peço desde já a oração de vocês, não se esqueçam em? Toda vez que forem orar lembrem-se de mim.

Mas, hoje eu quero falar a respeito de duas músicas que este dia falaram muito ao meu coração, são músicas de 1998 e 2004, mas que são bastante lindas e é sobre elas que eu quero falar: Deus de Amor e Esperança.
Eu estava bastante triste quando eu apenas me lembrei da música esperança, e fui procurar a letra dela e achei a letra da música Deus de amor. Então vamos começar.

Salmos 27.14: “Espera no SENHOR, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no SENHOR.”

Você já se perguntou o que será do seu futuro, ou já se preocupou com algo muito importante para você, ou mesmo, já ficou bastante triste por alguma coisa?

Eu sim! Essa tal de preocupação e até a tristeza, nos deixa bastante para baixo, não é? E até nos da vontade de ficar sozinho, não é mesmo?

Mas, nós temos um Deus que supre as nossas necessidades! Ele está lá sempre pronto para te ajudar na hora que você precisar! Ele nos amou tanto, tanto, tanto, mais tanto que entregou seu filho unigênito, para morrer em nosso lugar! O que diz em João 3.16?

“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.”

Sim, nós temos e conhecemos um Deus que nos ama e está pronto para nos ajudar em tais momentos [não só neles, mais em todos.], Mas quem não conhece a Jesus? Onde ele pode encontrar algo ou alguém como Deus, para li ajudar, e dizer: tu és meu filho!

O mundo precisa conhecer a Jesus.

A primeira música ela nos diz: Tantas lutas, tantas dores, no deserto pareço está, mas te entrego os meus temores, sei que em ti Senhor, posso confiar. 

Como é bom poder pertencer a este Deus de amor não é mesmo?

Porque até naqueles momentos em que achamos que estamos sozinhos, e ficamos muito tristes, e o choro parece querer chegar, ou até quando todos os sonhos se frustram, e as forças se acabam. Temos ao SENHOR!

Ele é quem vai nos ajudar! Como é bom poder confiar em sua fidelidade, poder descansar e esperar nele.

Mas há realmente, pessoas que acham que a vida acabou para elas, e que as feridas em seu coração não têm mais solução, mas ao dobrar os joelhos e conversar com Deus, a alegria chega e invade o nosso coração e vem à certeza que Deus está bem pertinho de nós.
O que podemos só fazer é adorar a Deus, adorar a Deus! Louvar ao nosso Deus! Pois ele único que merece o nosso louvor.

Ele é que cuida de nós, ele que cuida do nosso futuro, só precisamos deixar-lo trabalhar em nossas vidas. Ele nos faz ninar como um bebê que não precisa se preocupar.
As nossas vidas devem está escondidas nas mãos do Senhor!

Então eu sei que quando a vontade de chorar, tudo o que eu sei é te adorar!
Bem, é um texto simples, e os hinos são bem melhores, então vale a pena escutá-los. E como diz nossa amiga Rebeca: [no púlpito da igreja] É isso ai!

Até a próxima! E Hoje começa o teste bíblico em? Estudem bastante, mas o teste não está difícil não. 

2 comentários:

Ele é que cuida de nós, ele que cuida do nosso futuro, só precisamos deixar-lo trabalhar em nossas vidas. Ele nos faz ninar como um bebê que não precisa se preocupar.
As nossas vidas devem está escondidas nas mãos do Senhor!


amei, lindo post Matheus! :D
que Deus continue te abençoando mais e mais! :D

Matheeus, que post graciinhaa, ameei! *.*
'Amo muiitoo essas músicas, são perfeiitas!! ')

"só precisamos deixar-lo trabalhar em nossas vidas."

Postar um comentário