terça-feira, 27 de julho de 2010

Sem tempo

Oii Graciinhas!


kkkkk' acho q vcs ficaram pensando nesse titulo ne?! tipo ela deve ta sem tempo kkkkkk' eu to meio sem tempo maiiis n é por isso q coloqueii esse titulo mas siim pq é um assunto muiito importante.
Muiitas pessoas tem tempo pra tudo, tempo pra estudar,pra ler, pra descansar, brincar, mexer no pc, vê tv e tal e nunca tem tempo pra Deus, elas dizem mas eu trabalho,estudo, tenho muita coisa pra fazer, mas isso n é desculpa minha gente, vamo pensar!
Deus tem o mundo inteiro pra cuidar, tem muitos pedidos pra atender, ele tem muitas pessoas pra cuidar, tem tanta coisa pra fazer mas mesmo assim todos os dias ele ta la olhando pra vc, esperando vc ir falar com ele, nem q seja apenas " obrigado, Senhor! " , agora reflita na sua vida será q n da pra separar nem q seja 1 minuto pra falar com Deus pra dizer TEAMO ou OBRIGADO, será q vc tem?

Acho que é isso e espero q vcs tenham gostado *-----* antes de ir eu vou colocar uma frase e espero q reflitam :

" Achar um tempo pra coisas vãs é fácil mas achar uns minutinhos na presença de Deus é difícil."

Orem pela festa da Unidar. Bjiinhos até mais



Bay Bay :* Fuiiiiii





Pra meditação de vcs Mateus 6:33

2 comentários:

oun, lindo post thay! =)
que Deus te abençoe mais e mais! :*

E mesmo... Thayzinha'
As vezes ficamos totalmente sem tempo pra Deus...
Quando podemos abrir exeção para tantas coisas, e pra Ele, só lembramos nas horas mais difíceis.

"Deus tem o mundo inteiro pra cuidar, tem muitos pedidos pra atender, ele tem muitas pessoas pra cuidar, tem tanta coisa pra fazer mas mesmo assim todos os dias ele ta la olhando pra vc, esperando vc ir falar com ele, nem q seja apenas " obrigado, Senhor! " , agora reflita na sua vida será q n da pra separar nem q seja 1 minuto pra falar com Deus pra dizer TEAMO ou OBRIGADO, será q vc tem?"

Postar um comentário