quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Momentos...

Iaew povinhooo!

Queria comentar um pouco sobre alguns dos muitos momentos mais engraçados, especiais e os que mais nos marcaram.

~> GAROTAS.
~> Saidinhas pra o Shopping
~> Game Station
~> Mc Donald's
~> Niver de Bequinha no Shopping
~> Meu Niver Surpresa na casa de Sarah
~> Niver de Thay na casa dela
~> O ensaio do niver de Beca T.
~> A prova do vestido do niver de Beca T.
~> Ensaios da música Impossível de Esquecer(Eu e Sarah)
~> Niver de Beca T. (super.perfeito.) na igreja
~> Filmes
~> Niver da União
~> Confraternização UNIDAR
~> Palestras da União
~> Ensaio da União
~> No Bompreço
~> Mirabilândia
~> O careca cabeludo
~> Gracinhas
~> Crises de riso em qualquer lugar
~> Os bests
~> H2OOOh!
~> Momentos creidy
~> Babados básicos
~> Skillus
~> Confraternização Garotas.
~> Amigo secreto
~> Inimigo secreto
~> Ficar rodando muito tempo feito doidas
~> Twitter
~> O blog
~> Enquetes
~> Comunidade das Garotas.
~> Depoimentos no Orkut
~> Músicas
~> Jerry.
~> Outros Jerry's. que aparecem por ai
~> A sandálias iguais de Beca T. e de Sarah
~> E muuuito mais que agente se esquece ;D

Bem... acho que conseguir relatar vários momentos, neh?

Até a próxima!

Beejins.beejins.;* byebye
♥.

4 comentários:

ahsuash juh BESTS pelo amor de deus ne shuash te amoo linda

~> Jerry.
~> Outros Jerry's. que aparecem por ai[2]

*-* eu? momento especial?
amo vocêes!! *-*

Mas tem uns Jerry's falsos :@ que nem passaram
no meu curso -que ainda não está aberto- e não se formaram. shauhsauhsuah'

Jerryaqui.

suhasuh... Jerry. só tu mesmo



Beejins.;*

huashuah' Muiita ondaaa!!
Sérioo, foram tantos momentos especias que já passamos juntas... e olha que só está começandoo!!
Eu ia comentar sobre cada um deles, mas meu Deus!! Desiistoo, haush' porque sãoo muiitoss momentos especias&únicos que nós sempre, sempre mesmo iremos guardar em nossos corações. ♥

Postar um comentário