segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Impossível...

Oii Pesoiinhas!!
Beem, hoje vou falar sobre uma música muito liinda de Eyshila, que fala sobre a verdadeira AMIZADE, não qualquer AMIZADE, mas a AMIZADE abençoada por Deus, como é a nossa... Sem falar que essa música é muitissímo ESPECIAL, porque foi com ela que Juh e Sarah fizeram uma surpresa para mim, cantando-a no dia do meu aniversário de 15 aniinhos!! Pense na emoção, 15 aniinhos e ainda mais um super supresa dessaas... Foi muiito liindoo!!! *.*

Impossível de Esquecer

Amigo é muito mais
Do que alguém pra conversar
Alguém pra abraçar.
Amigo é uma benção

Que vem do coração de Deus
Pra gente cuidar.
É assim que você é pra mim

Como uma pérola
Que eu mergulhei pra encontrar
É assim que você é pra mim
Um tesouro que pra sempre eu vou guardar.
Amiga, eu nunca vou desistir de você

E pela a tua vida eu vou interceder
Mesmo que eu esteja longe
Meu amor vai te encontrar
Porque você é impossível de esquecer.

Eu acredito em você
Eu acredito nos sonhos de Deus pra tua vida, amiga
Eu oro por você, Porque a tua vitória também é minha.

~* Muiito liinda não é? Ah... tem uma coisa MUITO importante que não pode faltar na AMIZADE cristã ~> a oração!! Sérioo eu sempre oro por minhas amigas, para que Deus abençoee sempre cada uma delas!!

" Ser amigo é estender a mão é agir com o coração, estar sempre perto em qualquer hora e lugar!! .'

Um beijo e até a próxima se Deus quiser!!

»»-(¯`·.·´¯)-> Beca Torres <-(¯`·.·´¯)-««*»»-(¯`·.·´¯)-> Beca Torres <-(¯`·.·´¯)-««

3 comentários:

É verdade...
Essa música é a música oficial das Garotas.

Sinceramente, foi com essa música que entendi que amigos verdadeiros são muito raros feito a pérola, laaah no fundo do mar! E que Deus é quem da os amigos para cada um de nós cuidarmos e que possamos interceder pela vida de cada um deles... um presente muito valioso, como um tesouro que pra sempre agente vai guardar, em um lugar que ninguem mais pode arrancar... Nos nossos corações. Onde é Impossível de Esquecer.♥

Amo.muuito.vocês,Amigas


GAROTAS.forever

Beejins.beejins.;*

Own Juh!! Que Graciinha *.* 'um tesouro que pra sempre a gente vai guardar, em um lugar que ninguem mais pode arrancar... Nos nossos corações. Onde é Impossível de Esquecer.♥²

Muiito Graciinhaa.
Amo.vocês!!

own ♥ adoro vcs Garotas

AMIZADE ETERNA ♥

Postar um comentário