sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

- MEU PRIMEIRO DIA DE AULA - Capitulo 1 -

- Oii,

E o seguinte...
Resolvi escrever sobre isso porque na segunda-feira, 01 de fevereiro de 2010, foi o meu temivel primeiro dia de aula na faculdade, ou melhor, na Universidade Catolica de PE. Passando por esse momento, percebi que uma simples pergunta me atormentava constantemente por todos: - Como foi teu primeiro dia de aula? Tudo bem, nos outros anos era meio normal, acontecia sempre a mesma coisa e talz. Mas dessa vez... foi totalmente diferente. Entao, pra nao ter que responder a mesma coisa pra todo mundo, escolhi postar isso. =)

No proximo capitulo... A PREVIA!!!!


PS: Desculpem-me o que parece erro ortografico e de acentuacao, mas o teclado, pelo qual digito, ainda nao se naturalizou como brasileiro. hihii;)

PPS: Por favor, eu peco humildemente que comentem o que quiserem!! ^^

- Besiitos.

3 comentários:

Eu que já sei comoo foi posso garantir... Vocês rirão muiitoooo!!! rsrsrsr

Gracinha de se ver, é essa garota (tão jovem) já estar estudando na faculdade...É um exemplo para todos nós

Aprendiz Universitária versão (UNIDAR), kkkkkkk

Postar um comentário