segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Uma História...

Oi Pessoiinhas!! Bem, eu queria mesmo contar a vocês como nossa AMIZADE começou, mas sinceramente não tem como, por que ainda nem mesmo eu consigo entender como tudo começou, porque a nossa AMIZADE, foi uma coisa que veio muitíssimo do nada em nossas vidas!! Quando eu digo do nada eu digo do nada MESMOO!! haushua'. Sabe 'aquilo' que é tão especial que você não consegue nem explicar, você apenas sente?? Prontoo é isso mesmo o que acontece em relação à nossa AMIZADE... Não conseguimos explicar, simplesmente nós sentimos. É uma AMIZADE que tem as bases em DEUS!! Salomão não errou quando disse ' Há um amigo mais chegado do que um irmão.' em Provérbios 18 : 24. Nós compartilhamos momentos super especiais, segredos, risadas... mas uma AMIZADE não é construída unicamente por momentos bons, mas também por momentos ruins, onde uma de nós SEMPRE ajudamos à outra ' Em todo o tempo ama o amigo e na hora da angústia nasce o irmão.' (Provérbios 17 : 17).
' AMIZADE não se explica ela simplesmente existee!!




Um Beijo e até a próxima, se Deus quiser!!
»»-(¯`·.·´¯)-> Beca Torres <-(¯`·.·´¯)-««*»»-(¯`·.·´¯)-> Beca Torres <-(¯`·.·´¯)-««

9 comentários:

ooh...Beca,Te Amoo de muitão minha Garota.

AMIZADE ETERNA♥

Beca te amoo mt Garota.
amoo a todas vcs e q nossa amizade esteja sempre firmada nos caminhos do senhor!!

AMO VCS GAROTAS. DO MEU ♥

Onw Gracinha... Te amo tanto.
Agradeço sempre a Deus por nossa linda Amizade...

Aaah, queria dizer também que amo muito todas as Garotas.
Vocês são as Garotas. da minha vida e do meu coração♥

Beejins.beejins.;*

Aiii Lindiinhas!! Eu.amo.beem.mais.vocês.minhas.super.Graciinhas!! ♥
By: Beca T.

- Muito lindooo!!
Rebeca, arrasasse comigo agora. Sério!
Minha gente Garotas., eu sinceramente nunca senti algo tão especial por pessoas tão especiais assim desse jeito.
Tipo, amigos amigos, mas Garotas. Garotas.
Entenderam?

amovcsmuitissimo.com.s2

Entendii siim Sariinha, eu sinceramente nunca senti algo tão especial por pessoas tão especiais assim desse jeito.
Tipo, amigos amigos, mas Garotas. Garotas.²
Sem palavras, por isso resolvi repetir!! haushuh'

Por que eu tenho que ser CREDY??
so porque eu falo credy toda hora e
todo o estante.ashuashuasuhs

Amo vcs demais da conta ♥

oi..
Parabéns pelo trabalho de vcs, está assim, deveras rosa e uma graça, como vcs...Mas nunca esqueçam: a maior beleza que uma garota pode ter não se baseia no material, mas na essência que vem do espiritual, e esta provém da palavra de Deus...Quanto mais exalarem esta essência, mais resplandecerá a mais perfeita beleza, sendo que ela não passará, pois não se trata de uma vaidade, mas vai durar para sempre...Assim vcs serão eternamente belas..

Ass.: o anônimo

Postar um comentário