sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Uma ordem. - 1 Ano de Blog

Oii Pessoiinhas! (Saudades de dizer isso. ;D )

Beem, primeiramente eu queria agradecer ao convite do editor deste blog, hihi, por que, caso vocês não saibam, eu tive que parar de postar aqui frequentemente, pois estou estudando MUITOOO. Peço que continuem orando por miim.
Parabéns Blog! É gente o tempo voa, MESMO. Lembro-me que a 1 ano atrás eu estava fazendo a postagem de inauguração (Uma História) -vendo que a cada dia Deus tem aperfeiçoado a todas as autoras deste blog, inclusive esta que vos fala hihi- e aqui estou eu novamente. hihi. Depois desse tempo todo, muitas coisas aconteceram em nossas vidas não é mesmo? MUITAS mesmo, umas boas e outras nem tanto, mas espero que saibam: Nada acontece por acaso, as coisas acontecem EXATAMENTE na hora em que devem acontecer. (:

" E disse-lhes: Ide por TODO o mundo, pregai o evangelho a TODA criatura." (Mc. 16.15- com ênfase minha.)

Jesus nos fez uma ordem. Não foi um pedido, foi uma ordem. Ele nos mandou falar do seu amor. Ele quer que façamos isso, os anjos lhe pediram essa "função", mas Deus nos concedeu esta maravilhosa oportunidade de falar dEle, não que sejamos merecedores, não, não MESMO. Mas Ele nos escolheu. Você se arrisca a negar uma ordem de Deus? Eu mesma não.

Aaah Rebeca, que nada, Jesus não falou comigo sobre isso, muito menos me diisse que eu seria um(a) missionário(a). E quem disse que você só pode evangelizar se for missionário?? Quem foi? Ninguém. Por que isso não acontece. Nós, como filhos de Deus temos, imputado em nós, o dever de falar do amor de Deus aonde quer que estejamos.

Podemos falar deste amor no colégio, com nosso testemunho ou mesmo com os intervalos bíblicos, nas faculdades, na fila do supermercado, nas lanchonetes, nos hospitaiis e em taaantos outros locais, com a nossa vida, com nosso TESTEMUNHO.
Devemos RESPLANDECER e falar de Jesus à TODAS as pessoas, à todos que necessitem do Seu amor. Só precisamos orar, pedindo capacitação à Deus que Ele dará, e no futuro veremos os frutos do trabalho. Amém?


" Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem o vosso Pai, que está nos céus."
(Mt 5. 16)


Fiquem na paz,
E até a próxima, se Deus quiser.

Rebeca Torres.

4 comentários:

Postagem muito linda Rebeca! E eu que agradeço por estares postando aqui mais uma vez. E uma frase que é destaque nesta postagem é "Mas Ele nos escolheu." Fomos escolhidos para levar ao mundo este grande amor.

Por nada. (:
Pois é Ele nos escolheu. É liindo demaiiis *--*

Sim, uma ordem..Ao "Ide por todos" do Senhor,todo aquele que é bom soldado bate continência, dizendo: Eis-me aqui...Este "ide" é a marcha da pregação do Evangelho, e se não obedecermos a esta ordem,até as pedras irão clamar..

Becaa,
post abençoado!
Que Deus permaneça contigo, amiga.
E volte sempre. (;
'bjins

Postar um comentário