sábado, 4 de junho de 2011

- Oii,


Passaram uma boa semana? Ah, eu passei. (: Uma ótima semana. Porque Jesus esteve comigo em todos os segundinhos. Quando eu precisei, Ele estava bem do meu lado. E eu acredito que Ele continuará comigo nessa semana que vem. Você acredita que Jesus estará ainda com você? Se não, passe a crer porque Ele nunca abandona aqueles que O amam. *__*

Então, para finalizar a semana, uma música. o/

Eu me perdi
num grande abismo tropecei
e por uma estrada desconhecida me arrastei
me angustiava, não tinha nada
a vida mais sem vida eu vivi
a minha voz não tinha a quem chamar
minhas mãos vazias nada tinham pra mostrar
era o retrato do meu cansaço
quantas noites frias eu vivi.

Quase sem vida sem esperança
gritei teu nome, Jesus!
me deste forças me levantaste
e hoje confesso
te amo, Jesus!

Te amo, cada dia que eu vivo mais te amo, incluiste minha vida nos teus planos
e hoje vivo pra falar do teu amor
agora, minhas mãos mostram ao mundo tua estrada, minha voz semeará tua palavra
pra mostrar quanto eu te amo, Jesus!


http://www.vagalume.com.br/sergio-lopes/te-amo.html#ixzz1OMpfVM4T

- Bjiins.

0 comentários:

Postar um comentário