sexta-feira, 3 de junho de 2011

- Oii,


Que Deus abençoe o nosso dia. É o que eu peço a Ele todos os dias. Você também? (:
É.. Se não fosse o cuidado que Deus tem por nós, nossos dias não seriam os mesmos.

Hoje, minutos antes de começar minha maravilhosa prova da mais maravilhosa professora ¬¬, ouvi um colega meu dizer assim pra mim: "É, Sarah... Sabe que essas notas e provas não importam muito? Deus já é suficiente pra mim. Tendo a graça dEle todos os dias quando acordo já me faz satisfeito. E o resto é na luta mesmo; se conseguir, bom, se não, não tem problema, a gente tenta de novo."
Isso me fez pensar, pensar e pensar, e esquecer um pouco dos esquemas que eu tinha estudado sobre condições e elementos da ação ou pressupostos processuais. Peguei logo o post it rosinha *__* (Homenagem à DyannaA) e comecei a escrever; com caneta azul mesmo, já que eu não tinha levado todas as minhas super canetas. $:
É o seguinte:

Ei, se liga! Por que se preocupar tanto com um montão de coisas se você já tem o essencial? Jesuuus!
É, se você tem salvação, você tem a senha de acesso ao Dono de TUDO.
Então, chega desse papo de "Ai, eu não consigo", "Ah, é muita coisa", "Ixii, como eu vou fazer?"
Para que gastar tanto tempo e raciocínio (que é fonte de energia renovável, mas pode se tornar escassa) pensando nessas coisas? Ao invés disso, você poderia estar pensando simplesmente no céu, ou nas coisas maravilhosas que Deus faz, ou como Ele é indescritivelmente bondoso e amoroso.

"lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós." 1Pe 5.7

Pense nisso!

É isso, queridos. Que a paz de Cristo permaneça com vocês.

- Bjiins.

ps: 10º Congresso de Mulheres da AD em PE. Não esqueçam. Participeem!!

0 comentários:

Postar um comentário