quarta-feira, 1 de junho de 2011

- Oii,


Já parou pra pensar no quanto Jesus lhe ama?
É.. Ele nos ama muuuuuito.
E é esse amor que nos sustenta todos os dias.
É esse amor que nos faz sentir livres.
Então, pense em Jesus! Fale com Ele! Ele é seu MELHOR amigo!
Pra comemorar essa amizade, uma música. (:

Podes falar, Senhor
Estou ouvindo
Eu quero ser Teu amigo
Enquanto as pessoas não te escutam e nem querem saber de ti
Estou aqui querendo te ouvir

Jesus, eu quero te conhecer
Jesus, contigo eu quero parecer
Jesus, eu não mereço mas sei que foi o Senhor que quis ser meu amigo primeiro.

Eu quero ver, Senhor
O teu rosto
E escutar teu coração
Quero encostar minha cabeça no teu peito e descansar
Na intimidade dessa canção

Jesus, eu quero te conhecer
Jesus, contigo eu quero parecer
Jesus, eu não mereço mas sei que foi o Senhor que quis ser meu amigo primeiro.

"Senhor Jesus, não tenho pressa,
eu quero estar contigo, quero te adorar,
quero ouvir a tua voz
a nossa amizade para mim é mais importante do que qualquer outra coisa
me abraça Senhor, eu sei que Tu estás bem pertinho de mim
eu te amo e quero te conhecer a cada dia mais
em teu nome, amém"

Jesus, eu quero te conhecer
Jesus, contigo eu quero parecer
Jesus, eu não mereço mas sei que foi o Senhor que quis ser meu amigo primeiro.


http://www.vagalume.com.br/criancas-diante-do-trono/podes-falar-senhor.html#ixzz1O1ua8HkV

- Bjiins.

ps: Está orando por mim? Espero que sim. u,u

0 comentários:

Postar um comentário