quinta-feira, 11 de março de 2010

Momento Jerry

Olá pessoal do blog!
E olá @garotasponto!

Beem! Hoje eu vou falar de música!
Quem é que não gosta de música?!
Então vou por aqui algumas... Minhas preferidas
e depois comentem, dizendo qual vcs mais gostaram!


01. Dono das Estrelas - Trazendo a Arca



Melhor parte: E a minh'alma adora a ti, po r tuas obras e por quem tu és...

02. Espírito de vida - Diante do trono



Melhor parte: Lado a lado Senhor, contigo eu quero caminhar e ser...

03. Mighty to save - Hillsong



Melhor parte: He is mighty to save...

04. De todo o meu coração - Mariana Valadão



Melhor parte: Levanto minhas mãos a ti, me rendo aos teus pés Senhor...


Espero que gostem das Músicas! Nem todas as que eu queria colocar
funcionou, mas estas 4 são ótimas!

Até Quinta-feira!!

Jerryaqui.

1 comentários:

- Adoro Dono das Estrelas!!
Melhor!
^^

Postar um comentário