terça-feira, 30 de março de 2010

Alegria

Oii Gracinhas!! aii com sempre eu me atrasei mais uma semana pra escrever ne hausahsuasuh' mas é q ta mt corrido meus dias e tbm to sem mt inspiração


Enfim hj eu escolhi falar sobre alegria =D
as pessoas q me conhecem sabem q eu sou super alegre e q amoooo rir kkkkkk
ai resolvi escrever sobre a alegria e quem é nossa maior alegria?
acho q vcs ja sabem a resposta ne é lógico q é Deus

Sim vamo falar agora um pouquinho sobre rir vcs sabiam q faz bem sorri, é serio eu vi uma reportagem q tem um lugar ai q eu esqueci o nome (como sempre ¬¬') q tem terapia do riso eu rir so de ver tipo as pessoas ficam rindo durante um tempão (ameii essa terapia daria certinho com as Garotas. ja q a gente rir por tudo ahasuhasuah) aii eu queria falar disso :D

Uma grande alegria é vc ter um amigo é tão bom poder saber q tem alguem do seu lado aii ainda bem q tenho tantos amigos q são presentes de Deus amo mt todos vcs <3

Tem mais um coisa q eu queria faalr é q eu tenho um sonho kkkkk q sabe é mt massa so de imaginar a minha alegria em Voar acho q esse sonho0 é de todo mundo ne e ja q esse sonho é de todo mundo ou da maioria pelo menos continuem sonhando q um dia vcs voam igual a eu vou voar e vai ser uma super alegria

espero q vcs tenham gostado do q eu escrevi hj e sim, meu próximo post vai ser sobre FILME esperem e aguardem (isso foi lindo) .


Bay Bay :* Fuiiiiii





E antes de ir queria desejar parabéns a todos os MARCIANOS
tradução: pessoas q completam aniversário em março
ja q ta acabando o mês Parabéns a todos vcs!!

2 comentários:

Graciinhaaa!! *.*
Alegriia, ah... ser alegre é tãoo legaal!! ;D

- Eu sou muito alegre!!
Tipo, tem vezes que realmente as coisas não dão certo e dá aquele desânimo, mas aí a gente lembra que Jesus ta com a gente e a alegria é instantânes!! Não importa o qeu aconteça, não consigo deixar de sorrir. =)
^^hihii

Postar um comentário