segunda-feira, 22 de março de 2010

;D

Oii Pessoinhas!!


Bem parece mesmo que ninguém está com tempo pra postar aquii né?! Eu estou aqui dando uma corrida só pra não ficar sem postar... hihihi. Essa semana tem sido boa, graças a Deus. Ele sempre tem ficado beem pertinho da gente. A música dessa semana, que eu cantei trilhões de vezes tentando aprender, (e boa notícia CONSEGUII!! hihihi) é:

From The Inside Out (Hillsong)

A thousand times I've failed - Milhares de vezes falhei
Still your mercy remains - Ainda assim a tua misericórdia permanece
Should I stumble again - Poderia tropeçar outra vez
Still I'm caught in your grace - Ainda assim sou alcançado por tua graça

Everlasting - Eterno
Your light will shine when all else fades - Tua luz brilhará quando tudo mais apagar
Never ending- Sem fim
Your glory goes beyond all fame - Tua glória vai além de toda fama

In my heart, in my soul- Em meu coração, em minha alma
I give you control- Dou-te controle
Consume me from the inside out - Consome-me de dentro pra fora
Let justice and praise- Deixa a justiça e o louvor
Become my embrace- Virem ao meu abraço
To love you from the inside out- Para te amar de dentro pra fora

Your will above all else - Tua vontade acima de tudo mais
My purpose remains- Meu propósito permanece
The art of losing myself - A arte de perder-me
In bringing you praise - Em trazer-te Louvor

And the cry of my heart- E o clamor do meu coração
Is to bring you praise- É trazer-te louvor
From the inside out - De dentro pra fora
Lord my soul cries out - Minha alma canta

(~*)
À Everton que fez niver quarta passada:
Humildeeeeeeee!!
Parabéns que Deus te abençoe cada vez mais e conceda o desejo do teu coração!! ;D



Um Beijo e até a próxima, se Deus quiser!!

»»-(¯`·.·´¯)-> Beca Torres <-(¯`·.·´¯)-««*»»-(¯`·.·´¯)-> Beca Torres <-(¯`·.·´¯)-««


3 comentários:

- Amo essa música, amiga.
- Amo tu.
- *)

Amo essa música também!

~Detalhe que um dia ai, tava ela cantando em inglês e eu em português na mesma hora u.u

Te.amo.♥

- Amo.tu.Sariinhaa!!! *.*
- Né Juh foi tãão legal a gente cantandoo!! Amo.tu.Muitãaoo!! ♥

Postar um comentário