quarta-feira, 31 de março de 2010

A aventura.

Iaew povinho!
Poxa... fiquei um tempão ser postar [estava até com saudades]


Tenho uma aventura para comentar com vocês:

A aventura de hoje: A volta pra casa


Tudo começou no Colégio....
Era a minha 3ª aula do dia (e provavelmente a de Rebeca e Matheus também). Quando sem mais e sem menos a sala todo grita: -OôOÔÔuh! - todas as luzes se apagam... -Faltou energia! Vamos todos pra casaaa! Eram 9:30.
Saímos do colégio eram 9:37 e Matheus disse: - Eu acho que o ônibus (Largo do Maracanã) vai demorar (a parada fica em frente ao Colégio), vamos pra Conde da Boa Vista pegar o Av. Norte/Macaxeira, se passar o Largo, a gente pega... Então tá, lá fomos nós.
Ai do nada Matheus diz: -Vamos pegar o ônibus em frete a igreja?! Topamos e lá ia a gente andar toda a Conde da Boa Vista do Contato até a igreja.
No meio do caminho passa um Largo do Maracanã, o ônibus não iria parar... já era.
Passando em frente ao Shopping Boa Vista e eu falei a Matheus e Rebeca: - Minha gente, é melhor pegarmos o ônibus na parada do 2OO1 (meu antigo colégio), pq na igreja, tá muito longe e eu to muito cansada.
Quando estavamos na parada eram 9:57, só haviam passado 10 minutos!
A gente comprou água de coco. [tava uma delícia]
O ônibus chegou e fomos pra casa.
Cheguei super cansada.
E assim foi a volta pra casa.

Espero que vocês tenham gostado da nossa aventura!


E ai vai um poema muito gracinha

Amizade

Amigo é aquela coisa que o tempo não apaga,
Que a distância não esquece,
Que o maldade não destrói.

É um sentimento que vem de longe,
Que ganha lugar no seu coração
e você não substitui por nada.

É alguem que você sente presente,
mesmo quando está longe...
Que vem para os seu lado quando você está sozinho
e nunca nega um sentimento sincero.

Ser amigo não é coisa de um dia,
são atos, palavras e atitudes
que solidificam com o tempo
e não apagam mais.
Que ficam para sempre como tudo que é feito
com o coração aberto.


Até a próxima.
Beejins.beejins.;*


3 comentários:

- Amigaa, adorei tua história. Essas coisas que acontecem com a gente são ruins na hora, mas depois a gente lembra e fica rindo a vida toda. Hahaa=)

- Poema super gracinha. *.*

PS: Também já andei um bocado na Conde da Boa Vista. ixii =/

mas depois a gente lembra e fica rindo a vida toda. Hahaa=)[2]

shaushaush'

Amo.tu.gracinha.♥

haushauhs' Muiito engraçado, só vocês mesmoo!! xD
Graciiinhaa *.*

Postar um comentário