quinta-feira, 1 de abril de 2010

O Verdadeiro Sentido da Páscoa

Oii Pessoinhas!!
(Tirando o Momento Jerry daquii hojee haushaush' - Só uma coisa, eu jurava que tinha postado aqui segundaa!! hauhsahs' :/)
Beem, hoje queria falar sobre o verdadeiro sentido da páscoa, muitas pessoas, inclusive crentes, às vezes esquece do verdadeiro sentido da Páscoaa!! Foi nesse período que Jesus lá no Calvário, há muiito tempo atrás deu a sua vida para salvar a nossa... um ato perfeito que não tem explicações Ele apenas nos escolheu!! ;D
"Certamente ele tomou sobre si as nossas enfermidades e sobre si levou as nossas doenças; [...] mas ele foi transpassado por causa das nossas transgressões, foi esmagado por causa de nossas iniquidades; o castigo que nos trouxe paz estava sobre ele, e pelas suas feridas fomos curados. "
Isaías 53.4-5

Todo o capítulo 53 do livro de Isaías é maravilhoso, e nos ajuda a compreender o significado do sacrifício de Cristo por nós. Ali está descrito, profeticamente, o que aconteceria no momento da crucificação. A cada versículo somos inundados pelo
amor demonstrado por alguém que, sendo totalmente livre de culpa, assumiu o peso das nossasiniquidades, transgressões, enfermidades, simplesmente por amor. Que nesta semana em que se comemora a paixão e a ressurreição de Cristo, possamos refletir sobre esses acontecimentos e, também, se temos vivido de maneira que agrade a Ele.
~* Comemore não somente com chocolates, Mas comemore principalmente, a morte e ressurreição de Jesus, nosso salvador, Pois Ele morreu para que nós pudéssemos ser livres!!*~

Passagem
Amor
Senhor e Salvador
Cristo, o caminho para o céu
Orientador
Alegria, Amizade e Amor


Um Beijo e até a próxima, se Deus quiser!!




»»-(¯`·.·´¯)-> Beca Torres <-(¯`·.·´¯)-««*»»-(¯`·.·´¯)-> Beca Torres <-(¯`·.·´¯)-««

1 comentários:

Postar um comentário