sábado, 17 de abril de 2010

SEM POSTAGENS!!! =O

- Oii,


Fiquei muito comovida com a situação do blog. Ninguém posta!!!! Argh! Nem o "convidado" de Jerry.. Tudo bem! Pra que tem eu nesse negócio, ne?!

Pra não ficar tanto tempo sem coisas legais por aqui, resolvi postar minhas perguntas do forms de Matheus. hihii(; [http://www.formspring.me/andradetheus]

Então,

- Por que Meg Cabot nao publicou os livros da serie The Princess Diaries com ilustracoes? Hein?!
Pooxa, que pergunta em Srtª Diplomata Elite!Vai ver porque vc ainda n deu essa sugestão para ela!PS. EU NÃO LEIO MEG CABOT! shaushauhsa'

- ?


- o que significa ransom?
HAN?


- Ransom significa resgate. "Ransom my heart" CABOT, Meg & THERMOPOLIS, Mia.
Beem. não ia acertar nunca.


- o que te perguntar?
Me pergunta, alguma coisa legal (Y)


- Tem certeza que não que mudar de curso? kk
Não. Mais se eu for para Humanas eu ti aviso. shaush'


- o que é aquela casa branca enorme e linda que tem na Av. Rosa e silva, ao lado da Esurp?
Minha casa :O, tah não sei. hsuash'


- Eça de Queirós? haha
é um dos mais importantes escritores lusos.


- oieeeee não é pergunta, é?
Não Sarah, mas gosto de responder;


- quem só te diz oi?
A Minha amiga Elite&Diplomata Sarah Gilmara.


- Gostou das perguntas?
Claro que siim ^^ Amanhã tem mais?


- dá pra tirar essa foto?
Tiro sim. coloco qual? e pq não essa? hsuasha'


- texto extraído do http://www.formspring.me/andradetheus: - dá pra tirar essa foto? - Tiro sim. coloco qual? e pq não eça? hsuasha' Pergunta: - quem faz perguntas aqui sou eu ou tu?
Fui intimado. hsaushauh' tah é vc! e eu escrevi eça e não Essa. QUE BURRO. hsaushu'


- Existe uma lei que trate de pedofilia?
para ser exato, me corrija se estiver errado. NÃO, mas existe lei contra abuso, não é isso? Coisa de diplomata ^^


- o que é síndrome do esquilo?
Você é daquele tipo de pessoas que guarda tudo e tem pena de jogar fora depois? ai vc tem síndrome do esquilo. ¬¬' hsuahsua'


- Existe uma lei que trate de pedofilia? - Não. Existe uma lei complementar, criada pelo atual presidente Luís Inácio Lula da Silva no ano de 2005.
Eu acertei o/ [Não vou mudar para Humanas] hsaushau'


- Por que tu não pareces tu nessa foto?
pq eu estava na praia [CATUAMA] olhando para o céeu. Daí era um momento certo para tirar uma foto. (Y) shaush'


- Quem canta melhor Ana ou Mariana Valadao? kk Duvida cruel...
:O Nunca pesei nisso. eu vou ficar com a Ana! embora gostar bastante da voz da Mari.


- Qual a relação do homem com o sistema jurídico?
iih! Vai cair na prova né? Para falar a verdade, eu quero muito ajudar, mas de Direito, NADA. shausha' desculpa sarinha!


- Qual o sentido da ontologia do Direito? - Perdão pelo período sem perguntas.=)
oXii, que nada... mas esse período foi difícil, pq fiquei sem perguntas huahsuah'


- Matheus, cade tu no MSN??? Responde URGENTE!!
hsuashuahsuah' Essas creydas tirando onda de ti. ")


- O que eu te pergunto? hihii(;
haa! pergunta qualquer coisa ;D


- Qual a música que todo mundo canta em português mas eu só sei em inglês?
Shout To The Lord, ou em português, Aclame ao Senhor!


- quem te perguntou os o ques não fui eu não ne?
foi não? pra mim tinha sido, hsaush'


Para entender melhor o contexto ds perguntas e respostas, por favor, acessar http://www.formspring.me/andradetheus.


- Besitos.

PS: Dá pra acreditar que eu ainda não tinha postado no mês de Abril??

1 comentários:

dá pra ver que o blog está em crise...melhoras,garotas..Estamos torcendo por voçês!

Ass.:
os fãs.

Postar um comentário