quinta-feira, 17 de junho de 2010

Vidas transformadas por Jesus!

Quantos aqui são provas de que Jesus mudou a nossa vida? \o/
Somos prova do cuidado de Deus, do seu amor incondicional,
ele que está nos esperando de braços abertos, te esperando, pra te dar aquele abraço,
e dizer: -"Tu és meu filho amado." Pois quando somos salvos por meio de Cristo,
nós não somos mais os mesmos! Nossa vida muda completamente, e sentimos a real mudança.

O Vídeo abaixo fala sobre exatamente isso, da nossa mudança, quando Jesus entrou em nossas vidas!

"Jesus Cristo mudou meu viver
Jesus Cristo mudou meu viver
É a luz que ilumina meu ser
Sim, Jesus Cristo mudou meu viver

Diferente hoje é o meu coração
Diferente hoje é o meu coração
Cristo deu-me paz e perdão
Sim, diferente hoje é o meu coração"


esse é um vídeo bem visto na net.

Então, fico por aqui até mais!

6 comentários:

- Eu sou prova de Jesus muda vidas!! o/

Belo texto.

Agora, isso é muito estranho: um blog de garotas com um artigo assinado por... MATHEUS?

hsauhsuahs'
Já ouviu falar no Momento Jerry?
Fui convidado para postar aqui todas
as quintas! E eu acc!!

huashuahs'

' Diferente hoje é o meu ♥ ♫

kkkkkkkkk'

Eu sou prova de Jesus muda vidas!! =)

Postar um comentário