sábado, 12 de junho de 2010

- Oii,


Pessoal, estava mesmo com saudade de postar. Acho que é porque eu estava querendo muito, muito mesmo, postar aqui. =)
Durante o Congresso de Mulheres, que houve no TC da IEADPE, eu estive vendendo picolés e sorvetes no Projeto Samuel, com toda a equipe. =D Acho que as pessoas ali pensavam que eu estava super bem ou, como muitos já me dizem, que eu sou sempre muito feliz.
No entanto, não é bem assim que acontece. =( Coisas ruins acontecem com TODO MUNDO e principalmente com aqueles que temem ao Senhor. Porque é através dessas coisas que Deus prova nossa fé. E assim, a minha fé estava sendo testada naquele momento.
Foram noites horríveis, de muita tristeza e amargura. Mas, eu tinha a certeza de que Deus estava comigo em todas as situações. E, por mais que eu sentisse que estava tudo se acabando e que não tinha mais saída, um sentimento mais forte me convencia de que Deus tinha o MELHOR pra mim, que tudo mudaria, não importava como, quando ou onde, simplesmente mudaria e eu voltaria a sentir total felicidade.
Mas, o meu sorriso durante o dia não era hipócrita. Eu estou sempre sorrindo porque eu tenho motivos para isso. Não interessa os problemas que passamos, Deus nos AMA. Jesus se sacrificou na cruz pra nos salvar. Por acaso, há motivo melhor que esse para nos sentirmos felizes? Além de tudo, eu estava feliz por ter condições de contribuir nos trabalhos da igreja, o que eu amo fazer.
Eu estava constantemente em oração, não necessariamente de joelhos, mas todas as vezes que eu pensava em Deus e na possibilidade de ele me ajudar. É inacreditável o GOZO que sentimos ao pensarmos que Deus está nos ouvindo; nos dá conforto e muita segurança. Eu acredito com todas as minhas forças que Deus pensa em mim quando eu penso nele.
O que importa é que Deus não só ouviu todas as minhas palavras, não só entendeu os meus pensamentos, não só traduziu as minhas lágrimas, mas ele atendeu o meu pedido. E não existe coisa mais satisfatória que saber que Deus atende os nossos pedidos quando pedimos com .
Agora, eu entendo que Deus sempre tem motivos relevantes para nos colocar em uma posição e que quando ele nos leva a algum lugar, ele permanece conosco. Tudo bem, que às vezes pensamos que estamos sós, e que ele não nos ouve, nem nos entende, mas são pensamentos errados. Ele sempre nos ajuda quando precisamos. Enfim, não somos nada sem Deus, não podemos nada sem ele, não fazemos nada sem a sua permissão.
E, diante dessa situação de conflito e bênção, eu pedi a Deus que me ensinasse uma lição e que eu pudesse passá-la a alguém. Então, eu li a sua palavra, e apenas um pedaço de versículo foi o suficiente para glorificá-lo ainda mais. *_*

"porque sem mim nada podereis fazer." João 15.5c

Ahh, Deus também tocou o meu coração através de um texto bíblico lido na palestra UNIDAR, esta semana.

"Provai e vede que o Senhor é bom; bem-aventurado o homem que nele confia. Temei ao Senhor, vós os seus santos, pois não têm falta alguma aqueles que o temem." Salmo 34.8,9

Queridos leitores, não se preocupem com coisas ruins que acontecem. Olhem para Deus, lembrem que ele não nos deixa faltar nada, absolutamente nada. Tentem buscá-lo mais, porque nada podemos fazer sem ele. Sendo assim, tudo ficará bem.

"Mestre, o vento balançou meu barco
Mestre, estou à beira de um naufrágio
Mestre, será que não vês?
Será que eu vou perecer?
Sinto na pele o frio desse vento
Chego a crer que não estás me vendo
Lembro que estás logo ali
Na proa do meu barco a dormir
E sei que não estou só
e já posso crer que o amanhã vai ser bem melhor
Só porque estás comigo"

- Besitos.

PS: Só queria relatar um breve fato que ocorreu comigo e com minhas amigas, Thay, Juliana e Rebeca A. Foi na sexta, ontem, término do ensaio UNIDAR, estacionamento interno da igreja. Nós, conversando sobre coisas interessantes. De repente, Rebeca me pergunta se pode me dar um beijinho.sexy' e eu digo que não e saio de perto. Depois, ela pergunta de novo e eu tenho a mesma reação. Depois, ela vai pra Thay (ou vice-versa). Depois, ela vai pra Juliana. Enfim, ela veio pra cima de mim novamente e nós caímos. As três, eu acho. Detalhe: Eu caí toda deitada no chão e morriderir. Um ano depois alguém lembra que eu ainda estou no chão e me levanta. FIM.

PPS: Esse foi o mico da semana!

6 comentários:

- Homenagem discreta à UNIDAR 20 ANOS!!

saaaarinha, o post ta muito lindo! Que Deus continue te abençoando cada vez mais e mais! | UASHUASHAU foi o mico da semana! #fato! hihi :*

Graciinhaa, que Deus te abençoe sempre, oro muito e sempre por todas vocês.
Meu Deeuss que mico foi esse hein?? Perdi. haushaus'

Gracinha*-* ameii que Deus te abençoe bem muitoo..
// aushuashhsu ABAFA aquela queda foi que foi mais ainda vou li dar um beijinho sesy se perapare que vou li pegar de supresa e você pode cair de novoo!hsauhuashas AMOOO OS NOVOS MELHORES MOMENTOS ♥

- AMOOO OS NOVOS MELHORES MOMENTOS ♥ ²

Ameeeeeeeeeeei o Post. Sem palavras.

Postar um comentário